TRESEMME EFEITO PRIMER -SUPER CONDICIONADOR 1 MINUTO

Oi Gente ,tudo bem com vocês ?

Quem não quer um cabelo de salão em casa todos os dias nê ?

Pensando nisso a TRESEMME lançou tem um tempinho o SUPER CONDICIONADOR 1 MINUTO EFEITO PRIMER



Tinha um tempo que queria testar esse produto gosto dos produtos da TRESEMME ,durante um tempo usei um óleo deles que era maravilhoso ,hidratava os cabelos e dava brilho sem pesar ...pena que  não encontro mais para vender .

Bom ,meu cabelo estava super detonado ressecado mesmo ...bem judiado ,devido a descoloração que eu fiz . Estava ,feia a situação tanto que voltei logo a ser morena ,só que mesmo assim por causa da tintura o cabelo estava horrível ,seco ,poroso e armado .

Tinha feito de tudo e nada do cabelo sofrido tomar um jeito ,ate que encontrei esse milagre em forma de bisnaga no supermercado aqui perto da minha casa .

No primeiro uso já me surpreendi positivamente ,cabelo macio,maleável ,com aquele brilho brilhoso de antigamente .

Nunca me surpreendi tão positivamente com um produto como com o TRESEMME EFEITO PRIMER , já tinha testado um condicionador de uma outra marca e não curti muito .

Mas esse eu recomendo para todo mundo e tem para vários tipos de cabelo .

O Verão ta ai batendo na porta ,fica a dica para os dias de piscina ,mar e afins ..

Esse Resolve mesmo pode confiar !

E só escolher o qual se adapta a seu tipo de cabelo e se jogar ...

Por hoje e só pessoal !




Comentários

Postagens mais visitadas