PRIMER NATURA UNA - BLUR EFEITO INSTANTÂNEO-BLUR ME


Oi Gente ,tudo bem com vocês ?

Esse ano foi um ano de descobertas para mim em termos de maquiagem ,acho que nunca descobri tanto produto bom e alguns mais,ou,menos também .

Uma descoberta positiva foi o PRIMER NATURA UNA BLUR EFEITO INSTANTÂNEO , mas o que vem ser esse efeito Blur ?


Esse efeito blur e um tipo de tratamento de imagem ,muito usado no Photoshop , sabe aquele efeito de pele lisinha nas fotos ,onde os poros nem aparecem ? Então esse e o nome desse efeito ai .

"O blur de efeito instantâneo de NATURA Una transforma a pele instantaneamente com acabamento matte e toque aveludado . Sua nova tecnologia BlurMe possui partículas soft focus que agem desfocando as imperfeições da pele , possibilitando o disfarce de sinais e de poros uniformizando o tom da pele e reduzindo o brilho '

Pra quem não sabe eu tenho os poros muito abertos ,porque minha pele e bem oleosa e quando faço qualquer maquiagem as crateras aparecem e fica super feio ,marcado mesmo ...Já usei um primer baratinho que não resolvia muito o meu caso .

Ate que uma amiga minha maquiadora me recomendou usar primers que tivessem esse efeito de blur ,para dar aquela minimizada nos poros e deixar a pele mais uniforme .

E dando uma busca marota no google achei esse primer da NATURA e ele estava em promoção na época ,comprei .

Me apaixonei por ele . Valeu cada centavo investido .



Ate na aplicação da pra sentir o toque aveludado do produto .



Se você esta atras de um primer bom mesmo de qualidade e que ajuda e muito a maquiagem a durar bastante pode se jogar nesse primer da Natura que não vai se arrepender .

Por hoje e só pessoal ...espero que vocês tenham gostado

Comentários

Postagens mais visitadas