MASCARA NARS CLIMAX -DRAMATIC VOLUMIZING MASCARA , MASCARA VOLUME MAXIMAL

Oi Gente tudo bem com vocês ?

Final do ano batendo na porta ne ?

Por isso estou aqui hoje para falar de um item que para mim e indispensável em qualquer maquiagem MASCARA DE CÍLIOS . Confesso ,que um dos itens que eu mais compro e esse #viciada .

Estava de olho nessa mascara da NARS COSMETICS desde que ela foi lançada nos ESTADOS UNIDOS e EUROPA em meados de OUTUBRO desse ano não via a hora dela chegar por aqui para garantir a minha .


Quando eu vi que já tinha disponível no site da SEPHORA para vender  ,me joguei e comprei a minha , de cara amei a embalagem ,toda com detalhes em relevo circulares que se adaptam bem nas mãos e facilita para aplicar . Fora a caixinha vermelha uma lindeza .



E amei a formula livre de parabenos .

Vamos ao que diz a NARS sobre a CLIMAX :

NARS · Volumizador · Alongador · Curvador
NARS apresenta uma máscara inovadora, que entrega volume máximo e alongamento em uma fórmula leve. A Climax Máscara constrói camadas facilmente sem acumular produto ou borrar, dando aos cílios um visual alongado e uma sensação confortável. Construa e ela entregará o efeito. Do jeito que você gosta. 

#NEVERFAKEIT O VOLUME − O Complexo Lash Moisture Complex permite uma fórmula cremosa e leve que alonga e constrói camadas sem acumular. − A sensação nos cílios é de leveza, nunca pesados ou endurecidos. 

O APLICADOR − O pincel encorpado com cerdas em comprimentos variados intercalados que dão um visual canelado capturam e cobrem cada fio para um efeito intenso instantaneamente. − Envolve os cílios suavemente com o pigmento, da raiz às pontas, para uma cor rica e dimensão ousada. − Design personalizado, exclusivo para a NARS. 

OS RESULTADOS − 96% atingiram completamente o máximo volume * − 96% viram o volume construível sem acúmulo de produto ** − 100% viram os cílios serem curvados instantaneamente da raiz ao topo

E o que eu achei ?

Se eu falar que estou amando essa MASCARA vocês acreditam ?
De cara ,na primeira aplicação dela já fiquei apaixonada ,fiquei com aquele efeito de cilios postiços e mesmo de mascara de cilios realmente senti que não tinha nada ...não senti aquele incomodo que algumas mascaras dão .

Ela não pesa nadinha e da pra construir camadas sem ficar estranho .

E o aplicador não acumula o produto ao retirar da embalagem , ela e meio pesadinha ,mas gostei e vem basante produto . Ela e bem grossa e o aplicador também ,mas gostei muito .



Acho que essas mini resenhas ,resumem bem o que eu achei ,valeu o investimento .... ela custou R$ 130 reais ...Vão achar caro ,eu sei ...mas eu penso assim que estou fazendo um investimento em algo que realmente é bom é e de qualidade .

Final do ano ta ai e todo mundo costuma caprichar mais nas makes e essa mascara NARS CLIMAX e perfeita para isso,para quem quer um olhão poderoso sem precisar de cilios postiços.

Vale muito a pena gente ,podem se jogar sem medo !

Por hoje e só pessoal !!!

Comentários

Postagens mais visitadas