NOVO NATURA FACES BLUSH - SHINE BRONZER


Oi Gente ,tudo bem com vocês ?

Hoje vou falar desse lançamento da NATURA da linha faces o novo BLUSH SHINE BRONZER de textura leve e acabamento natural .




Comprei no meu na campanha para aproveitar o preço de lançamento que estava pela metade do preço ,uns R$ 7,90 . Em media ele custa R$ 25,90 ( o que eu acho um abuso pelo tamanho do produto , ele e bem pequeno ...bem pequeno mesmo,quase uma versão minimalista ) esse preço deveria ser cobrado em uma embalagem maior ,com uma maior quantidade de produto .



Bom eu achei bem pigmentado para quem diz ter uma textura leve ... Mas achei a cor linda , da pra usar ate de bronzer quando a gente e pega desprevenida nê rs .


Por ele ser pequeninho cabe na bolsa sem maiores dramas e pra quem costuma viajar nessa época do ano e não quer levar muitos produtos ele e coringa ,como eu falei a cima da sim pra usar como bronzer de boas ,porque ele e bem pigmentado e tem um shimer nele bem bonito .




Tem que tomar cuidado para não parecer que tomou uma chinelada no rosto ,escolhi a cor SHINE BRONZER porque achei bem mais bonita que a outra cor disponível , ele e disponibilizado em duas cores a outra cor e a ROSE YOU .



Bom se eu recomendo ? Sim recomendo porque da pra usar de outros jeitos ,tanto como blush ,tanto como bronzer que fica legal também e da pra fazer contorno que fica legal.

Minha única recomendação e usar com calma ,porque o risco de estragar a maquiagem e bem grande ,tirando isso ele e lindo gostei .

Mas fica ai a dica pra Natura ,abaixar esse preço porque pela quantidade de produto que tem ai e meio salgado , qualquer dia eu mostro uma paletinha de blush que comprei por um precinho camarada que também e coringa .


Então ,por hoje e só pessoal ...espero que vocês tenham gostado !



Comentários

Postagens mais visitadas