MAC NIINA SECRETS

Oi Gente tudo bem com vocês ?


Então ,hoje vou falar do batom que a NIINA SECRETS criou em parceria com a MAC COSMETICS , esse batom foi lançado em outubro desse ano e desde o lançamento estava aguardando o momento para adquirir o meu ...




De cara achei a embalagem muito fofa cheia de florzinhas e com um fundo rosa ,tem coisa mais fofa que essa ? Da até dó de tirar da caixinha o batom rs



E um batom em bala cremoso com tecnologia amplified : Fórmula de batom ultra cremosa que desliza suavemente nos lábios, proporciona cor intensamente pigmentada, cobertura total e acabamento de brilho cremoso . Realmente ,fica muito cremosos nos lábios ,e ao retirar eles também ficam hidratados e macios . E essa cremosidade não incomoda e fica uma cor linda .




A cor e um nude rosado ( confesso que não sou fã de batons nessa cor ,mas esse me surpreendeu ) que pelo menos nos meus lábios ficaram com um tom malva muito bonito que eu sempre busquei em batons nesse tom . Eu estava com medo de comprar e não gostar por causa disso ,mas valeu cada centavo investido . 



Não tirei fotos dele nos meus lábios ,para postar aqui mas prometo que postarei no meu instagram ...alias aproveita para em seguir la no @dannybatista2013 ! Mas fiz um swach de leve ,para vocês verem como fica .

Foto sem flash 



Foto com flash 


Paguei R$ 83 reais no site da MAC COSMETICS , porque esta esgotado nas lojas físicas e por ser uma edição limitada o estoque e bem limitado .

Bom por hoje e só pessoal !


Comentários

Postagens mais visitadas