SEDA LIMPEZA MICELAR BY NIINA SECRETS


Oi Gente tudo bem com voces ?

Estou aqui para falar hoje dessa maravilha SEDA LIMPEZA MICELAR BY NIINA SECRETS !!!!





Sou muito fã dos produtos da Seda ,acho que os produtos deles tem um custo beneficio bem bacana e tem a mesma qualidade dos produtos caros e profissionais .

Tambem sou muito fã da youtuber e influencer Ninna Secrets ,ela e uma empreendedora nata e sabe do que fala ...Amo os videos dela e os posts dela no instagram ,se voce nao a segue recomendo que faça isso agora ! ( no final do post deixo os links para o canal dela no youtube e do instagram ).

Quando eu soube que ela havia lançado uma linha de shampoo e condicionador com a Seda ,fiquei loca para testar ,so que foi uma verdadeira saga digna de Star Wars para encontrar aqui na regiao do ABC que é onde eu moro . Na minha primeira tentativa fui a todos supermercados daqui da região e nada ...So encontrava o condicionador ,nas redes de farmacias grandes tipo DROGA RAIA tambem so tinha o condicionador ,mesmo assim comprei porque sou dessas !

Minha saga teve um final feliz ,quando encontrei o Shampoo + Condicionador juntinhos no site da Drogaria Sao Paulo ( que alias tem um serviço de delivery rapidissimo ) nao hesitei e comprei na hora .

Dito isso vamos ao que interessa .

Vou começar falando  da fragrância , pensa em um produto cheiroso e que deixa aquele cheirinho gostoso de limpeza por dias no cabelo ! Bingo ta ai esse e o produto ele me lembra um perfume do O Boticario que usei muito na adolescencia e amava o OOPS VERDE ( Alias alô O boticario relancem esse perfume por favor ) na hora que abri a embalagem para sentir o cheiro ,na hora fui remetida a adolescencia e a esse perfume maravilhoso .

E esse cheirinho gostoso dura muito nos cabelos ,falei dias ne ? Sim dias ,eu não costumo lavar os cabelos todos os dias , lavo um dia sim e outro nao ...e faço uma escova e deixo o cabelo sem lavar .E com esse shampoo o cabelo aguenta bastante voce ate esquece que o cabelo ta sujo e precisa lavar .

Ja testei muito shampoo por ai que em questao de horas ,ja deixava o cabelo com cheiro de chule...Esse não o cabelo fica incrivel e cheiroso mesmo !


Tem uma durabilidade muito boa ,esse e o tipo de produto que nao tem muito o que falar ,porque ele por si so ja diz tudo .

Verão ta ai e esse shampoo sera meu aliado para deixar os cabelos lindos e bacanas por muito tempo ...Falei verão mas quero usar esse shampoo para a vida toda !

Espero que voces tenham gostado !

Ah as redes sociais da NINNA SECRETS !

YOUTUBE : WWW.YOUTUBE.COM/NIINASECRETS
INTAGRAM : @NIINASECRETS

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

MINHAS REDES SOCIAIS

INSTAGRAM : @DANNYBATISTA2013
FACEBOOK: FACEBOOK.COM/DANNYBORBOLETANDO


Comentários

Postagens mais visitadas