BB CREAM MATTE FPS 15 -AQUARELA NATURA

Oi Gente tudo bem com vocês ?

Estou aqui hoje para falar do BB CREAM MATTE FPS AQUARELA NATURA .


Ele tem 25 ml e vem em formato bisnaga , enfim , tem um tempinho que comprei o meu porque curto um BB CREAM, quando a minha consultora NATURA me enviou o catalogo para ver as novidades vi esse lançamento e me joguei nele ... Comprei a cor errada na primeira tentativa rs.

Mas ,mesmo tendo comprado a cor errada funcionou perfeitamente e cumpriu com o que eu esperava ...não ficou estranho, se adaptou perfeitamente .

Mas vamos ao que se trata , vou falar primeiro o que o fabricante fala sobre o produto ( formula ,o que ele faz e por ai vai ...) no final dou minha opinião beleza ?

Segundo o Site da natura essa e a descrição :

Matte, bem matte! Pele sequinha e mais hidratada! Cobre as imperfeições e deixa pele uniforme! Fórmula com manteiga de Murumuru e FPS15! 8 cores para acertar a sua!






Benefícios:

• Efeito matte confortável.

• Toque seco aveludado: não craquela.

• Disfarça imperfeições e uniformiza o tom da pele.

• Hidratação imediata.

• Cobertura Inteligente: mais cobertura a cada camada.

• Possui manteiga de Murumuru.

Conteúdo: 25ml.


Vamos ao que eu achei ?

Bom sobre a embalagem em forma de bisnaga achei pouco pratica e bonita é sim , mas não tem nenhuma praticidade nela ,ela fica toda amassada muito facilmente e para levar na necessaire e meio dramático ,por conta disso .

Agora sobre o produto , e um BB CREAM tem cobertura leve ...mas se você só tiver ele disponível e quer fazer uma make rebocão ,vai ter que abusar do corretivo ...pq ne ....Achei ,bacana esse fator de proteção solar 15 ...Mas mesmo assim deixa a pele meio avermelhada se você pegar um sol mais forte . Como eu sei disso ? Porque eu comprovei isso na pele .

Nos últimos dias ,aqui em SÃO PAULO fez um sol daqueles e eu não quis sair com a cara exposta ... taquei logo esse BB CREAM e fui para a rua ... quando eu fui retirar o produto ,meu rosto estava vermelho parecendo que não tinha passado nada na cara . Mas ok ,fator 15 não protege nada não e mesmo .

Ele e um dos BB CREAMS de textura cremosa que eu testei na vida , curti isso porque não fica aquela meleca da maioria dos BB , ele e bem uniforme para aplicar ...

 



Sobre Matificar a Pele ?

Então ,ele matifica quando o produto e aplicado ,depois ao longo do dia ,ele perde essa matificação e fica uma coisa meio melenta e infelizmente na minha pele não segurou muito a oleosidade ...Mesmo passando um pó translucido de leve ...também não segurou muito esse efeito matte não .

Ele não craquela .

O preço dele e meio salgado tambem ,custa por volta de R$ 35 reais ...nas promoçoes ele sai por R$ 19,90 , acho que a natura poderia melhorar esse preço ai .


Se eu Recomendo , curti o BB CREAM NATURA AQUARELA ?

Bom ,ate recomendo para quem tem a pele bem seca ,porque pra quem tem pele oleosa igual a minha recomendo os da MAYBELLINE ...Mas quem tem pele oleosa não pode usar ?

Logico que pode usar ,eu to dando outras chances ,porque eu ate curti a cobertura dele ,mas esperava bem mais .


Por hoje e so pessoal !


Comentários

Postagens mais visitadas