MASCARA MAGICA - PODE VIR QUENTE QUE ESTOU FERVENDO SOU DESSAS

Oi Gente tudo bem com vocês ?

Tem um tempinho que uma marca nova (pelo menos para mim ) chamada SOU DESSAS ( uma das marcas da EMBELLEZE ) , me enviou uma mascara capilar chamada MASCARA MAGICA -PODE VIR QUENTE QUE ESTOU FERVENDO ,de cara já curti todo o layout da embalagem .


Só pela descrição do produto ,já fiquei querendo muito testar . Gosto de um produto para cabelo e esse me chamou muito a atenção por conter extrato de pimenta ( sim ,vocês leram certinho ) na formula e óleo de amaranto , e também curti porque ela pode ser usada como Leave in .



Mas como de costume vamos ao que diz a marca , no final eu conto o que eu achei .

Segundo o site da Embelleze :


A Máscara Mágica Elixir Capilar Encantado faz suas madeixas crescerem rapidinho pra você ter um cabelão de princesa. O Efeito Rapunzel acontece graças ao Extrato de Pimenta, um estimulante capilar natural, e ao Óleo de Amaranto, que protege a estrutura interna dos fios. Com esse cabelão, você está prontinha pra encantar e conquistar seu reinado.

Características

IndicaçãoIndicado para todos os tipos de cabelos.
AçãoAjuda no crescimento rápido e saudável dos fios. Protege, dá força, brilho e maciez.
AtivosExtrato de Pimenta e Óleo de Amaranto.
BenefíciosA Máscara Mágica Elixir Capilar Encantado faz suas madeixas crescerem rapidinho pra você ter um cabelão de princesa. O Efeito Rapunzel acontece graças ao Extrato de Pimenta, um estimulante capilar natural, e ao Óleo de Amaranto, que protege a estrutura interna dos fios.
ResultadoCom esse cabelão, você está prontinha pra encantar e conquistar seu reinado!
Modo de usoRitual Mágico de Uso

Com os cabelos já lavados, retire o excesso de água com uma toalha e aplique a máscara mecha a mecha, enluvando e friccionando para melhor penetração dos nutrientes. Deixe agir por 3 minutos. Enxágue completamente e finalize como de costume. 
Para hidratação ainda mais intensa, deixe a máscara agir por 
10 minutos




Vamos ao que eu achei :

De cara curti fragrância  dela , e bem perfumada mas nada aquele cheiro enjoativo e um perfume bem agradável que dura bastante no cabelo .

 A consistência também me agradou muito , e bem firme e ao aplicar o produto não fica aquela meleca no cabelo,ela adere bastante aos fios e não escorre .




Bom estou usando essa mascara tem uns dias ,e estou gostando muito ,meu cabelo fica super macio ...fica bem liso e essa sensação de maciez dura bastante tempo , já comentei com vocês que lavo os cabelos um dia sim um dia não ne ?

E esses últimos dias ,esta fazendo um calor escaldante em SP e notei que nos dias que utilizo essa mascara meus cabelos não ficam com cheiro de sujeira e nem pesados .

Como recebi esse produto da própria marca ,para testar não sei o preço ,mas dei uma olhada na internet e vi que ele e comercializado por volta de R$ 35 reais ...pode melhorar esse preço ,afinal são 500g nê ?


De Resto super recomendo !

Por hoje e só pessoal !!!!












Comentários

Postagens mais visitadas