SMASHBOX+VLADA - PETAL METAL COLLECTION HIGHLIGHTER

Oi Gente , tudo bem com vocês ?

Estou aqui hoje para falar dessa maravilha que chegou ontem o iluminador da SMASHBOX PETAL METAL COLLECTION que foi elaborado em parceria com a maquiadora e fotografa de LOS ANGELES  VLADA MUA ,para quem não a conhece ,ela se tornou um dos nomes mais conhecidos do meio graças as suas lip arts ,que são  super detalhadas e perfeitas .




Sabe aquela arte dos produtos da Kylie Jenner tem nas suas embalagens ? Então ,aquela arte se chama LIP ART , inclusive a VLADA chegou a processar a Kylie por plagio por conta do uso dessa arte em seus produtos .



Dito isso vamos falar do que realmente interessa , do produto .

Essa coleção e toda rose gold e e uma coisa linda ,serio , quando chegou ontem pra mim achei super fofo delicado mesmo , da ate do de usar de tao lindo .



Tem duas versões deles , em gel e em Pó ( eu achei a versão em pó muito mais bonita e rica em detalhes e a embalagem dela e uma fofura ) na versão em Pó ela tem duas cores a Rosemantic e a Gilded Rose .




O meu e o GILDED ROSE ,um dourado muito lindo e achei que combinava mais comigo e com o tipo de efeito que eu curto .



Ainda não tive coragem de usar ,porque o achei muito fofo ,mas assim que usar eu posto foto nas minhas redes sociais para vocês verem .




As versões em Gel e uma paleta de iluminadores dessa coleção tem no site da SEPHORA ,e só dar uma olhada e se jogar no que vocês mais gostarem .

Por Hoje e só pessoal !!!


Comentários

Postagens mais visitadas