MASCARA DE CILIOS MAYBELLINE LASH SENSATIONAL LUSCIOUS FULL FAN EFFECT


Oi Gente ,tudo bem com vocês ?

Hoje vou falar da mascara de cilios que me acompanhou fortemente durante todo esse ano e se tornou a minha favorita da vida a MAYBELLINE LASH SENSATIONAL LUSCIOUS FULL FAN EFFECT , que ainda não e comercializada aqui no Brasil uma pena porque ela e muito maravilhosa .


Essa mascara foi a sensação do ano ,tudo porque a MEGHAN MARKLE a duquesa de SUSSEX falou em uma entrevista que essa a mascara que ela usava e era sua favorita , pronto rs...

Corri pra garantir a minha .

Bom a primeira coisa que eu curti ,foi a embalagem que e emborrachada ...nunca havia visto uma embalagem assim e olha que sou viciada em mascara de cilios ,tenho varias aqui e nenhuma com uma embalagem dessas . E boa ,porque nao escorrega das maos e nao fica suja com o tempo .

Ele da volume da raiz as pontas e da um efeito de leque completo e nao detona os cilios ,porque tem oleos preciosos que tratam dos cilios e tambem ajudam a dar um acabamento mais suave e denso .





O aplicador dele e em espiral e isso ajuda a digamos encaixar nos cilios e nao borra e nao da pra perder produto ,a minha e a lavavel ...porque a prova d'agua estava esgotada . Não curto ,muito mascaras lavaveis ,mas essa ai me surpreendeu positivamente .

Como eu disse ela nao vende aqui no BRASIL ,ainda ...fora do brasil ela e encontrada em farmacias por um precinho bem camarada .

Por hoje e so pessoal!!! Espero que voces tenham gostado !

Comentários

Postagens mais visitadas