BASE MAYBELLINE SUPER STAY FULL COVERAGE FOUNDATION 24 HRS

Oi Gente tudo bem com vocês ?

Estou aqui hoje para falar dessa maravilha que a Maybelline finalmente trouxe para o Brasil !!!

A Base SuperStay Full Coverage ,tem um tempinho que estou usando desde o lançamento aqui no Brasil em meados de setembro ,e nunca fui tao feliz com uma base na vida ,por duas razoes .






A primeira foi que achei minha cor de cara sem dramas o que me deixou feliz para caramba , porque vivo toda  vez que vou comprar uma base e uma saga digna de Star Wars para encontrar a cor exata da minha pele .

A Segunda ela tem cobertura media e gosto nisso em uma base ,ela da aquela sensação de estou com base mas não estou e é logico quem curte o rebocão ,pode ficar tranquilo que da pra fazer que ela também fica mara . Gosto ,muito desse look mais natural e do glowzinho que ela da na pele .

Ela não tem óleo na formulação o que eu agradeço bastante ,porque minha pele e super oleosa e ela segura bastante a oleosidade ao longo do dia .

Alias ,quase não ha transferência de produto ...

A embalagem e de vidro o que pra mim não compromete o uso e ela tem um pump .



Esse pump facilita na dosagem do produto sai a quantidade certinha que você precisa para usar .

Quanto a textura e bem cremosa , da pra espalhar tanto com um pincel quanto com a esponjinha e ela espalha bem na pele e cobre bem as imperfeições .








 Tem 14 tons de base e é vendida somente nos quiosques da Maybelline nos shoppings , quanto ao valor vale a pena o investimento porque e uma super base ,pra mim uma das melhores do mercado e virou a minha base favorita da vida , vale o investimento e o custo beneficio . 

Custa por volta de R$ 80 reais .

Gostaram ?

Aproveita e me segue nas redes sociais

@dannybatista2013



Comentários

Postagens mais visitadas