NOVOS BATONS TAÍS ARAÚJO QUEM DISSE BERENICE

Oi Gente ,tudo bem com vocês ?

Ainda falando de batons de edição limitadas ,hoje vou falar da linha de batons liquido  super matte da TAIS ARAÚJO para QUEM DISSE BERENICE ,são 6 cores inspiradas na historia dela : VINHO DA TAIS , NUDE BALE , VERMELHO MEIER ,VERMELHO RAIZ , LARANJA PALCO e PINK DE VERDADE .

Todos eles vem em uma caixinha ,que tem uns corações fofos na tampinha .

 A embalagem do batom e fosca ate achei legal , nunca tinha visto uma embalagem assim ,todos os batons que líquidos que eu tenho não são assim ,um ponto legal e diferenciado . A cor que eu escolhi foi o NUDE BALÉ ,porque foi a que mais me atraiu quando eu vi as fotos e a vi usando . 


Uma coisa que eu notei logo de cara e que ele tem uma fragrância de baunilha , logo que você abre o batom ja sente esse aroma de baunilha invadindo a casa nada que incomode até achei gostoso ,tenho um da LIME CRIME que também tem esse cheirinho de baunilha e gosto muito .

Quanto ao produto ,achei bem grosso com uma aplicação já fica perfeito e não precisa ficar passando varias camadas para atingir o resultado que você quer .

Ele e bem pigmentado e seca bem rápido . O NUDE BALÉ e um nude marrom que lembra um tiquinho o BUFFY da LIME CRIME ,gostei muito .



Fiz um swach basico , prometo postar mais detalhes e como ele fica nos meus lábios la no instagram : @dannybatista2013 e só seguir que sempre tem novidades por la .



Ele custa em media R$ 25,90 nas lojas e no site da QUEM DISSE BERENICE .

Por hoje e só pessoal!

Comentários

Postagens mais visitadas