GEL DELINEADOR PARA SOMBRANCELHA AVON MARK

Oi Gente tudo bem com vocês ?

Como eu já havia comentado em um post aqui a avon lançou novos produtos da linha mark a SOMBRA DE LONGA DURAÇÃO e o GEL DELINEADOR PARA SOBRANCELHAS , já falei sobre a Sombra , hoje vou falar do Gel .

Está disponível para venda em 4 cores : CASTANHO CLARO ,CASTANHO ESCURO , PRETO  e LOIRO .


Ele vem em uma caixinha e a embalagem que acomoda o produto e em vidro e tem 4g .


Primeiramente o que a AVON diz sobre esse produto : Fórmula em gel que modela, define e proporciona um delineado pigmentado para todos os tipos de sobrancelhas. Promove cor intensa às sobrancelhas.

Então ,não achei a consistência nada parecida com um gel tá mais para uma sombra cremosa ,já já vocês vão entender quando verem o swach do produto . Até nessa foto abaixo ai da pra notar a diferença né ?


Comprei a cor errada ,mas funciono e bem pigmentado e tem que ser aplicado com um pincel chanfrado e por ser bem pigmentado tem que usar com cuidado ,por que você corre o risco e pesar na mão e ficar pesado e depois não da pra corrigir porque fica borrado .



Essa cor e a CASTANHO CLARO a minha e a CASTANHO ESCURO ( são praticamente iguais ) , mas mesmo assim deu certo mas tive que ser bem comedida , olha se bobear da pra usar ate como sombra devido a alta pigmentação ,vou fazer esse teste e posto no instagram para vocês verem me segue la : @dannybatista2013 .

Eu gostei do produto mesmo tendo comprado a cor errada ,mas não acho que seja um gel . Mas recomendo sim .

Ela custa R$ 36,99 salgado por ser um "gel" individual , no ciclo atual e no site esta saindo por R$ 19,99 .

Bom ,por hoje e só pessoal !

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas