UM PEQUENO ADENDO ....: TCHAU MTV !!! FIM DE UMA ERA ...

Então peço a licença de vocês para fazer um post em homenagem a minha ,a nossa ,querida e eterna MTV BRASIL ,que acabou de encerrar sua programação ao vivo !!!

São exatamente 0:04 minutos ,apenas 4 minutos atras a MTV BRASIL encerrou suas transmissões ao vivo e encerrou uma era pelo menos para mim e para todos que cresceram assistindo a esse canal inovador ,incrível e jovem.

Quando ela começou em 20 de outubro de 1990 quase ninguém conseguia assisti-la porque o sinal era muito ruim ,capenga mesmo ,eu mesmo vivia apelando pro famoso bombril na antena ...o Sinal era transmitido via UHF durante 23 anos ela ficou no numero 32 .


A MTV ,trouxe toda uma linguagem inovadora ,pois era musica com imagem ,ate então apenas escutavamos musicas nos rádios e naquele tempo a internet existia mas não era tao moderna como é hoje e não era um grande meio de comunicação .

Era o inicio da decada de 90 .

Quando a MTV surgiu era a grande novidade daquela epoca e todo mundo so falava dela .

A MTV me fez conhecer várias bandas e artistas que somente ouvia o audio no radio ...

Quando meu pai assinou uma Tv por assinatura e finalmente eu pude ver a MTV em boa qualidade nossa foi a maior festa ...nao tirava da MTV por nada .

E super nostalgico ,ficar relembrando a MTV..

Um canal com essa linguagem jovem,inovadora como ela não teremos mais por ai ..

Estou com saudades da MTV ,não essa de agora mas da antiga de alguns anos atras onde se passavam clipes e musicas bacanas ...

Acabou uma era ,uma decada de coisas bacanas ,uma pena que meus filhos nao irão ver e curtir essa MTV que eu vi !!!

So me resta desejar sorte a MTV que vai nascer logo mais !!!

E para a minha velha MTV so me resta deixar um 

MUUITO OBRIGADA POR TUDO ,POR ESSES ANOS DE LOUCURA E MÚSICA BOA !!!


Comentários

Postagens mais visitadas