O BÁSICO DO BÁSICO: MAQUIAGEM MARCAS BOAS E BARATAS


 Oi Gente !!!

 E aí curtiram os posts sobre cabelos ?
 Espero que sim ,me diverti muito fazendo-os ...Bom agora vamos falar de Maquiagem ,sim meus amores Maquiagem um assunto que agrada 99% das mulheres no mundo .

Creio eu que a maior duvida que todas tem quando começam a gostar de maquiagem é qual produto devo comprar ? ,ou,  Preciso comprar produtos tão caros ? ...Nem sempre temos quem nos auxilie nessas duvidas e na maioria das vezes até as pessoas que trabalham nessas lojas que vendem maquiagem também não tem a orientação correta para nos dar aquele Help básico na hora que estamos dando nossos primeiros passos no mundo da Maquiagem .



A Primeira dica que eu dou ,nem sempre o mais caro é o melhor ,as vezes aquele produto  baratinho e incrível e faz o mesmo efeito que o caro faz.

Assim,eu acho que quando a gente escreve sobre o assunto tem que falar de produtos bons e baratos ,porque na maioria das vezes quem lê o que está na internet seja em blogs de beleza,sites e afins vem atrás de dicas de produtos nacionais .de marcas boas e baratas porque não tem tanta grana assim para gastar com itens de beleza .

Hoje temos uma vasta gama de boas marcas e bons produtos .

Uma marca que sempre uso e a Maybelline ,desde que minha amiga Denise Eva do blog D-Makeup ,me falou sobre essa marca anos atrás não parei de usar .

A  +Maybelline NY Brasil  e uma dessas marcas boas e baratas um bom exemplo são as mascaras para olhos ,que são ótimas e custam por volta de R$ 20 reais e podem ser encontradas desde sites como  +Sephora   (www.sephora.com.br ) , +americanas.com      (www.americanas.com.br ) , +Submarino (www.submarino.com.br) até em boas farmácias e em Super Mercados !



Uma outra marca nacional que lançou uma linha de maquiagem bem bacana recentemente é a +Avon Brasil , essa linha e aquela que a Camila Pitanga e a protagonista dos comerciais .Essa linha deles e boa e barata ,tem desde BB CREAM (novos queridinhos da maquiagem ...farei um post sobre BB CREAM logo logo ) ate quartetos de sombra dignos de profissionais de maquiagem . E só procurar uma revendedora mais próxima ,ou,entrar no site da Avon :  http://www.avonmaquiagem.com.br .




Outra marca boa e barata e a Vult ,que tem produtos desde R$ 2,45 até R$ 20 reais e podem ser encontrados em perfumarias,farmácias e em sites como +Netfarma ( www.netfarma.com.br ).
Para saber mais sobre os produtos +VultCosmetica  é só entrar no site : www.vult.com.br 






Outra marca ótima é e O BOTICARIO ,a linha intense deles e maravilhosa é também e bem barata e boa ,recomendo : +O BOTICARIO cosmeticos (www.oboticario.com.br ) e eles tem refis também ,quando acaba o seu produto você não precisa jogar fora a embalagem basta ir a loja mais próxima e compra um refil e seguir usando .




Essas marcas são as que eu uso e recomendo .

Pro post não ficar longo ,no próximo vou fazer uma lista com uma lista de produtos básicos pra quem esta começando .

E isso meus amores !!!

Espero que vocês tenham gostado !!!

Beeijos 

----------------------------------------------

creditos : a foto das mascaras Maybelline é da : http://thaisfarage.com.br/tag/mascara-de-cilios/ 

Comentários

Postagens mais visitadas