ÓLEOS SALVADORES :AVON MOROCCAN OIL

Oi Gente !!!!

Seguindo o post anterior onde eu falei sobre o Óleo  Extaordinario da Elseve L'oreal ,vamos falar agora do 

Avon Moroccan Oil !!!!



Antes de falar o que eu achei ,vamos ler um pouquinho sobre dados técnicos e o que ele promete em sua propaganda ?


  



Então ,comprei esse óleo porque estava querendo usar algo que realmente desse um jeito nos meus cabelos meio detonados de tintura e escova e chapinha e que o deixa-se com um aspecto bacana ,que não pesasse .

Ai investi nesse óleo da Avon  ,quando ele chegou fiquei toda ansiosa pra começar a usar fui correndo lavar os cabelos como de costume e depois que terminei de tomar banho passei esse óleo ,quando passei com os cabelos molhados deu pra notar uma coisa : o cheiro que é uma delicia !!! ...confesso que fiquei com medo dele deixar meus cabelos duros e pesados por que né ainda é um óleo ....

Bom ai fui fazer minha escova como de costume e para minha surpresa não precisei passar mais nada para conseguir um efeito bacana nos cabelos e nem para evitar que o calor do secador danificasse meus cabelos .

Sério mesmo ,não passei nenhum protetor térmico ,só usei o MOROCCAN ARGAN OIL  é pronto !

Meus cabelos ficaram lisos ,bonitos ,hidratados ,sedosos e cheirosos e esse efeito durou por dois dias ...Passei ate a usar mais os cabelos soltos sem elásticos .

Também utilizei esse óleo quando fui tingir os cabelos ,coloquei algumas gotas dele no pote onde fiz a mistura para tingir os cabelos ,pelo menos o cabelo aguentou bastante e não ficou detonado por causa da amônia presente nas tinturas .

Usei junto com meu creme de hidratação dos cabelos e meus cabelos ficaram ainda mais fofinhos,brilhantes ,sedosos e lisos.

Enfim ,super recomendo !!

Ele é o famoso BOM E BARATO !!!

------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom antes de escrever esse post sobre o Moroccan Argan Oil da Avon eu vi uma matéria sobre Óleos para cabelos no site da +BOA FORMA ,Lá tem várias opções de óleos dos mais caros aos mais  baratos vou deixar o link para vocês verem ,mas assim se você não esta podendo gastar muito com produtos de beleza recomendo que você compre esse óleo da Avon (eles não me pagam nada pra fazer marketing deles não ...faço de graça ...alias faço isso quando a marca e boa saio fazendo campanha em redes sociais e divulgando pros amigos ...) que resolve muito bem o caso ,além de ser super barato e estar bem em conta ...

Ele custa em media R$ 18 reais ,nessa campanha esta saindo R$ 12 reais procure uma revendedora Avon mais próxima e se jogue no Moroccan Argan Oil !

Link para ler a matéria da +BOA FORMA :


----------------------------------------------------------------------------------------

E isso ate a próxima !!!
Beeeijos

Comentários

Postagens mais visitadas