ÓLEOS SALVADORES : CÁPSULAS DE BRILHO E MACIEZ

Oi gente !!!

Depois da nossa despedida da nossa querida MTV ,vamos ao último post da série ÓLEOS SALVADORES,hoje iremos falar de mais um produto da +Avon Brasil da linha Advance Techniques as CÁPSULAS DE BRILHO E MACIEZ .




O que promete o produto ?

fonte : http://www.advancetechniques.com.br/tipo/restauracao-intensa-capsulas-de-brilho-e-maciez-para-cabelo

O que eu achei ?

Ganhei essas cápsulas da avon de aniversário de uma prima minha,nunca as tinha usado ,mas sempre tive vontade de usar mas ficava com medo de investir dinheiro e não gostar ,mas ai e que fui surpreendida ,usei uma cápsula até agora ,porque estou guardando para usa-las em eventos mais importantes para deixar as pessoas babando no meu cabelo lindo,brilhante ,macio...

Um belo dia resolvi usar e fui la peguei uma das cápsulas douradas e passei no cabelo ,fiz escova como de costume e para minha surpresa já no primeiro uso meu cabelo ficou incrível aguentou ate a ventania que estava rolando no dia que eu sai ,juro não deixou nem um pouco embaraçado ,aguentou bem mesmo ,o cabelo ficou lindo o dia todo ..

Super recomendo mesmo ! Esse vale a pena cada centavo gasto (apesar d'eu te-lo ganho de presente )!!

Então meus amores ,esse foi o último post sobre cabelos e produtos salvadores ,comentem,compartilhem e espalhem por ai !!!

Espero que vocês tenham curtido !!

Aquele Beijo !!!
BEEIJOS


Comentários

Postagens mais visitadas