OLEOS SALVADORES DA PATRIA ! PARTE 1: OLÉO EXTRAORDINARIO ELSEVE L'OREAL

Oi gente !!!

Estou devendo algumas resenhas e dicas para vocês né ?

Bom vamos a elas ??!!!

Vou dividir em três posts ,porque são de marcas diferentes ...Vamos a Primeira Parte 

Como eu já comentei aqui meu cabelo e temperamental e não aceita qualquer tipo de produto ...Sempre quis usar esses oléos que tem ai no mercado ,mas sempre tive medo ,pois alguns deixavam meu cabelo duro e mega ensebado .

Até o dia em que eu pedi a amostra grátis do Oléo Extraordinario da +L'Oréal Paris Brasil ,fiquei guardando o sache para usa-lo em um dia especial porque queria dar um efeito bacana nos cabelos ...Usei o Oléo em maio para ir ao casamento do meu primo ,já no primeiro momento que eu usei esse produto fiquei berrando pela casa e dizendo :"Nossa que maravilhoso !! Ai que incrível !" ,meu cabelo ficou brilhante e macio lindo incrível como se eu estivesse saído do melhor salão de cabeleireiro do mundo.

Super recomendo esse oléo !!!

Só esqueci de fazer um antes e depois ....

Comentários

Postagens mais visitadas