MOUSSE DE LEITE EM PÓ

Oi minhas amiguinhas ,meus amiguinhos ,meus câmera man... (Beijos +Palmirinha Onofre ) 

Continuando o Momento Palmirinha ,que começou ontem com a receita do Iogurte ,postarei hoje a receita do Mousse de Leite em Pó .

Quem me passou essa receita maravilhosa foi minha prima Ia !!!

È uma das receitas mais praticas e que faz menos sujeira que eu já fiz na minha vida culinaristica hehehe ...

Vamos a Receita ???

Vamos Precisar de :

2 Copos de Leite em Pó de sua preferência 
1/² de Água Fria 
1 Pacote de Suco de Frutas em Pó (mas pode ser o Suco Concentrado também ,no meu caso usei o suco concentrado de Maracujá)

Modo de Fazer

Coloque os 2 copos de Leite em Pó ,com um copo e meio de água fria e o suco de frutas no liquidificador e bata 3 minutos .Até que forme um creme bem duro .Coloque na Geladeira e Sirva.

Dicas :


  • Então eu fiz com o Suco Concentrado de Frutas é deu muito certo ,somente fiz uma substituição ao em vez de colocar o um copo e meio de água coloquei só um copo e coloquei meio do suco concentrado .

  • Para deixar mais incrementado eu coloquei Leite Condensado e Creme de Leite e ficou bom ,não ficou enjoativo ....Ficou doce bem na medida certa .

Como ficou :



Então é isso ,façam e me digam se ficou bom,qualquer duvida e só deixar um comentário que eu respondo !!

Ahhh...quase me esqueci um Beijão pra Ia que me apresentou essa receita incrível e pratica que farei sempre !!! Ia sua linda muito obrigada !!!!


Beijos gente !!!

Comentários

Postagens mais visitadas