ÓLEOS SALVADORES : FLUIDO RESTAURADOR DE PONTAS

Oi gente !!!

Estamos chegando quase ao final da nossa série ÓLEOS SALVADORES ,espero mesmo que vocês tenham gostado tanto quando eu gostei de fazer essa série pra vocês .

Hoje no nosso penultimo post sobre esse assunto ,vamos falar de mais um produto da linha ADVANCE TECHNIQUES DA AVON o FLUIDO RESTAURADOR DE PONTAS ...aquele da embalagem verde .


O que ele promete ?

Reparar instantaneamente suas pontas duplas e dar brilho extremo ao cabelo .

O que eu achei ?

Então ,ele não repara na hora que você passa nos cabelos e gradualmente como eu disse no post anterior os efeitos você só sente aos poucos e não na hora ,quanto mais você passa seja com os cabelos molhados,secos ,ou,quando você passa para fazer chapinha /escova ai sim os resultados vão aparecendo .Pude sentir que meu cabelo que estava ultra seco e sem brilho gradualmente foi melhorando e ficando brilhante ,sedoso e bem macio .

Meus cabelos de zoados e secos ,por causa do blondor e dos clareamentos ficou bem esturricado ...mas usando esse fluido ele deu uma bela melhorada ,esta lindo brilhante ,macio como nunca esteve .

Recomendo esse produto !!!

Até a Próxima 
Beeeijos 

Comentários

  1. Gostaria que a avon voltasse com esse produto novamente.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas