#PUBLIPOST : DICAS SIMPLES DE COMO CUIDAR DA PELE


Fala Turma !!!

Esse é um #PUBLIPOST do site Cupomzeiros , escrito pelo Domingos Alves do mesmo site :

"Cupomzeiros é um site onde é possível encontrarmos vários cupons de desconto e ofertas. Considerado hoje, um dos melhores sites de cupons de desconto do Brasil!"

Esse #publi e para lembrar vocês de que vocês podem ter descontos ao comprar seus produtos de beleza nos melhores sites do BRASIL . Então, vale lembrar que você pode pesquisar na internet por cupom de desconto. Com essa pesquisa você encontrar cupom de desconto Sephoracupom de desconto Natura,cupom de desconto Eudora e entre outros no site CUPOMZEIROS .


BLZ ?


Então vamos ao que interessa :


"O seu rosto não me é estranho".

É por causa dessa frase que digo, é preciso termos um cuidado todo especial com a pele do nosso rosto.

Existem vários fatores que podem deixar a nossa pele com um aspecto indesejável, e com isso surgem manchas, espinhas e rugas. E para acabar com esses e outros problemas, precisamos 
investir no cuidado diário.



               


Com o aparecimento dessas imperfeições na face, faz se necessário fazer uma visita ao dermatologista. O qual vai orientar quais produtos você deverá usar. É muito importante que você siga as orientações do seu dermatologista, não use produtos sem antes fazer essa consulta.


Cuidando da pele do rosto


Abaixo algumas dicas rapidas de como cuidar da pele no dia a dia .

Conheça a sua pele

Aqui é um problema corriqueiro. Cada pele tem suas particularidades, nem sempre aquele produto que a sua amiga usa é ideal para a sua pele. Procure conhecer a sua pele, e nessa procura vão aparecer erros e acertos.
Usar esfoliante?
Conhecendo a sua pele você já vai saber se é recomendado usar ou não. Os dermatologistas orientam que o uso de esfoliante em peles oleosas e mistas é bem vindo. Devendo ser usado com pouca frequência em peles normais. Já em peles secas, jamais use esfoliantes.

Sabonete
O uso do sabonete normal, não é recomendado para pessoas que tem problemas de alergias no rosto. Para limpar a pele do rosto procure usar sabonetes especiais, de preferência orientado pelo seu dermatologista.


Tônico
Não há nada de frescura em usar tônico. O seu uso prepara a pele para a aplicação do próximo produto. Sendo também escolhido de acordo com as necessidades da sua pele.
Existem outros produtos que são super essenciais para o cuidado da pele do seu rosto, como por exemplo, os filtro solar, máscara facial e entre outros.O importante é que você fique sempre atenta as todas as especificações dos produtos que estão a sua disposição.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


PS : ESSE TEXTO E TE TOTAL RESPONSABILIDADE DO : DOMINGOS ALVES - CUPOMZEIROS : https://www.cupomzeiros.com.br




Comentários

Postagens mais visitadas