#PREVENDA AVON POWER STAY

Oi Gente !

Há algumas semanas atras a #MartaSilva nossa camisa 10 da seleção feminina de futebol ,causou o maior alvoroço ao usar um batom bem chamativo durante a partida BRASIL vs ITÁLIA na Copa do Mundo Feminina da FRANÇA .


Marta durante a partida BRASIL vs ITÁLIA ,usando o batom AVON TRUE POWER STAY cor : #ROXEANDO


Todos ficaram se perguntando ,qual era a marca ? qual era a cor ? aonde vende ? .





Horas depois veio a informação de que era um Lançamento da #Avon marca que é parceira da MARTA , enfim era uma ação para o novo AVON TRUE POWER STAY ,batom liquido mate que promete uma duração de 16 horas ,sem borrar e sem craquelar nos lábios .



Essa semana começou a #prevenda dele no site da AVON ,a entrega do batom sera a partir do dia 17/07 .


Mais Informações sobre o produto :

O Batom Líquido Power Stay de longa duração possui textura cremosa e acabamento matte vibrante. 16 horas de duração sem necessidade de reaplicação. Sua cor permanece viva, pigmentada e intacta durante todo o dia, sem transferir, borrar ou dar aparência ressecada, acumular ou ressecar os lábios. O batom de longa duração que deixa você livre! Livre para comer e se expressar sem precisar retocar. Com aplicação precisa, aplicador de ponta fina e superfície achatada, desenha as curvas da sua boca enquanto preenche com cor. Fórmula Powerstay. O único batom de longa duração que se move com seus lábios. Dermatologicamente testado. Proporciona cor intensa, de alto impacto e cobertura total. Desliza suavemente, seca rapidamente e é fácil de aplicar. Dá sensação de leve e de flexível. Não racha ou craquela."


No total são 10 Cores ;







São elas ;


CARAMELITO , FUSCIA MARCANTE , ROSA MAGENTA , ROXEANDO ,SUPER MALVA ,TAPETE ROSADO ,TÔ DE VINHO ,TODA NUDE ,TOQUÊ ROSÈ ,VERMELHAÇO .








Ele custa R$ 29,99 e a entrega sera a partir do dia 17/07 .

Eu já garanti o meu !

Para quem quiser comprar o site é : https://www.avonstore.com.br/batom-liquido-avon-true-power-stay-avn4542/p?sc=1&utmi_pc=1005038

AH ! JÁ IA ME ESQUECENDO ESSA LINHA E TODA CRUELTY FREE !!

Comentários

Postagens mais visitadas