AVON TRUE POWERSTAY O BATOM DA MARTA : SERÁ QUE DURA 16 HORAS ?


Fala Galera !!!


Ontem chegou o meu #AVONTRUEPOWERSTAY ,mais conhecido como o Batom da Marta ,preciso confessar uma coisa : desde o dia que eu comprei na pré venda estava com medo da cor ser diferente ,da cor que estava no site ...afinal , sempre rola uma edição marota nas cores e isso da uma enganada ...mas agora posso dizer que estou bem aliviada .



Preciso ser meio chata com uma coisa : " O AVON ,VOCÊS BEM QUE PODERIAM EMBALAR MELHOR OS PRODUTOS QUE VENDEM NO SITE NÉ ! POXA ,VIDA O BATOM VEIO TODO JOGADO NA CAIXA SÓ TINHA UM PAPEL SULFITE MUITO ZOADO E AMASSADO DENTRO ... E SE ME QUEBRA A EMBALAGEM ? TA A EMBALAGEM E DE ACRÍLICO ,MAS POXA VIDA ...CUSTAVA COLOCAR UM PAPEL BOLHA ? FICO ,IMAGINANDO QUEM COMPRA OUTROS PRODUTOS ,TIPO PALETAS DE SOMBRAS ...DEVEM VIR TODAS ESPATIFADAS ...AH UMA ULTIMA COISINHA , ACHEI BEM MIXURUCA A EMBALAGEM QUE O BATOM VEIO ENVOLVIDO ,PELO PREÇO PODERIA TER VINDO EM UMA CAIXINHA ,PARA NÃO CORRER TANTO RISCO NE ? "


Mas vamos ao que interessa né ?

Vou postar minhas primeiras impressões ,porque vou fazer uma resenha mais completa em vídeo , pra ser justa ne pessoas .


Como já citei acima achei a embalagem ,muito simples ( to falando do plastico que ele veio envolvido , tenho batons aqui que custaram o mesmo valor e tem a mesma tecnologia e vieram em caixinhas para não danificar a embalagem e para guardar acho ate melhor e pelo menos para mim acho que alguns fatores quando o batom esta exposto alteram algumas coisas ...mas isso e para outro post ) afinal estamos falando de um batom que custa em media R$ 35 reais ..e saiu uns R$ 29 na pré venda .



Tão vendo ai como ele chega ?
Prometo ,que faço um post comparando com um outro que tenho aqui de uma marca brasileira que tem a mesma tecnologia a mesma cor e custa a mesma coisa .



Quesito cor !

Ai esta meu motivo de alivio ,juro para vocês que fiquei com medo a cor ser bem mais forte e eu não gostar e ter que encostar o batom na penteadeira e esquecer que ele existe ,mas Deus e bom ne turma rs...

Finalmente a cor que eu escolhi bate com a foto do site !!!



Essa cor e a #TODANUDE e um marrom bem clarinho ,nude cor de boca achei lindo o jeito que ficou nos labios .



Preciso falar ele tem cheiro de baunilha ,achei uma delicia .


Ah já ia me esquecendo de falar do aplicador :

Ele e um aplicador meio triangular e quando abre a embalagem vem muito produto ,tem ate que dar uma limpada , de resto normal .


Acho que deu para perceber ,o que estou falando né ?


Agora sim vamos falar de durabilidade ?

Ele promete: durar nos lábios durante 16 horas ,sem que precise de retoque e você pode comer ,beber ,beijar sem medo que ele não craquela ,não esfarela e não sai dos lábios nem com reza brava .

Essa e a cor que o AVON TRUE POWER STAY FICA nos lábios assim que você passa . #TODANUDE


Ai que começa a polemica :

Sinto informar ...mas ele não dura tudo isso nos lábios não ,como eu sei disso ?

Ao passar o AVON TRUE POWER STAY ,nos lábios rola aquela sensação de grude que fica por algum tempo ate que ele seque completamente ,depois ele fica super confortável e você nem sente que esta usando um batom .

Mas depois ,conforme você vai fazendo as coisas do dia a dia ,tipo comer ,beber ...ai e que começa a historia :

ELE CRAQUELA e ESFARELA , e bem perceptível : tomei água ,refrigerante e na hora que meus lábios foram molhados ele começou a esfarelar todo e o pior senti tudo isso ...parece uma areia da uma agonia .

Olha ai o batom todo esfarelado e saindo dos lábios ,não durou nem duas horas ,quem dira 16 ne ?


Ai fui limpar os lábios e saiu uma boa parte do batom no guardanapo e isso aconteceu quando comi .


Isso aconteceu com apenas 2 horas de uso , como já disse tenho um batom do O BOTICARIO que tem a mesma tecnologia e tem o mesmo preço e esse sim não sai dos lábios ,já fui a eventos que duraram horas e eu bebi e comi e o batom ficou la intacto perfeito .ISSO SIM E DURABILIDADE .

Aqui foi quando eu cheguei ao evento ,comparem com a foto abaixo e tirem suas conclusões



Pra vocês terem uma noção de durabilidade ,essa foto ai eu tirei em casa apos o evento que eu fui ...tirei em casa umas 5 horas depois e o SUPERFIX DO O BOTICARIO estava la intacto sem danos ,depois de horas isso que comi e bebi .


Pra quem quiser saber a cor e a : EM CIMA DO SALTO .


Então pra encerrar :

Não que o AVON TRUE seja ruim ,mas assim mesmo que eu estivesse sendo paga pela Avon eu falaria a verdade ,afinal sou como vocês todos sempre vejo resenhas antes de comprar algo ,ou, ir atras de algum serviço , afinal vivemos em um tempo de contenção de despesas e custos .

O Batom em si não e ruim ,mas peca em alguns quesitos e principal deles o que eles prometem ne ? DURABILIDADE DE 16 hrs , nos meus lábios não durou 16 hrs e já lascou todo ,esfarelou ,craquelou e ficou feio ... Do que adianta a cor ser incrível se não dura nem um copo de água ?

Logico que vou usa-lo ,mas não em dias de evento ,porque é certeza que vou correr o risco de ficar com os lábios sem o produto e aquele aspecto feio .


Bom turma esse foi o post de hoje ,espero que vocês tenham gostado ,aproveita pra me seguir nas redes sociais !

Beijão

Comentários

Postagens mais visitadas