REVIEW ESMALTE ANITA OUTONO


  Oi gente tudo bem com vocês ?

 Hoje estou aqui para falar do meu esmalte queridinho do momento da Esmaltes Anita !

 Tem algumas semanas que passei em uma perfumaria daqui de São Caetano e me encantei pelo display dos esmaltes dessa linha e resolvi investir nos esmaltes dessa marca .

Antes de irmos direto para nosso querido Review ,vamos falar um pouco dessa marca .




 Me apaixonei logo de cara pelo esmalte ANITA OUTONO que é um vermelho escuro intenso e bem cremoso .

   

Bom vamos largar de mimi e vamos ao que interessa a Review né ?

Gostei muito da textura e da cobertura dele ,a textura dele e bem cremosa mesmo chega a ser ate meio grossa e isso facilita muito na cobertura que ele proporciona nas unhas ,com apenas uma cama você consegue um super efeito e uma super cor !

Ele e super brilhante e tem uma cor vermelha intensa e escura e fica linda nas mãos as deixando sexy's e poderosas . Com apenas uma camada aplicada ele já fica em um tom bacana de vermelho e a secagem e rápida também ideal para quem não pode perder muito tempo e é ocupada .

A única coisa que não gostei e que quando você o retira das unhas elas ficam meio manchadas ,mas nada que de trabalho pra tirar ...Isso acontece por que ele e um esmalte mais cremoso que os encontrados no mercado .

Gostei bastante da durabilidade dele nas unhas ,ele dura semanas você até esquece de fazer as unhas de tanto que ele dura e as deixa bonitas ...ele quase não lasca .

Desculpem-me o Merchan da Kibon no post ,mas é que não tirei fotos das mãos e só tinha essa ,mas prometo providenciar uma foto das mãos pintadas com esse esmalte.



Acho que na foto acima da pra ver mais ou menos como fica né ? 

Bom recomendo esse esmalte com aquela ressalva de deixar as unhas meio manchadas ,mas nada que seja um problemão  para tirar ! 

E isso ai meus amores !

Beijão !


Comentários

Postagens mais visitadas