DICA PARA A VIDA : SHAMPOO INFANTIL NEUTRO



Oi Gente !!!

Hoje estou aqui para postar uma dicona para a vida ,foi minha oftalmologista quem me passou ,mas minha avó já havia me dado essa dicona .

Então a dica e simples não precisamos gastar muito com produtos caros ,removedores de maquiagens específicos para cada area da nossa pele e na maioria das vezes nosso orçamento ta mais apertado do que calça de cantor sertanejo né ? Mas nossos problemas acabaram !!!!

Acho que todo mundo aqui conhece aqueles shampoos infantis ne ? 

Então eles são uma mão na roda e são muito bem recomendados pelos oftalmologistas para lavar a area dos olhos sem causar irritações e problemas .



A formula desses produtos são bem menos agressivas que os produtos específicos que existem no mercado alem de serem bem baratos .

Eu mesma só uso shampoo infantil neutro para limpar meus olhos depois que chego em casa para retirar a maquiagem só com shampoo neutro e muita água pode ser fria mesmo ,ou , morninha direto do chuveiro não importa ! O importante e usar o shampoo infantil neutro ! 

Ele retira as impurezas e a oleosidade dos cílios o que evita bastante aquela coceirinha muito chata que dá as vezes nessa região .





Ai como o produto resolve e deixa os olhos bem limpinhos e pronto para outra !


      


E isso ai meus amores ,gostaram da dica ? 
Espero que sim !!!
Por hoje é só !!!

Beijão 

Comentários

Postagens mais visitadas