REVIEW : DELINEADOR OCEANE FEMME COR MARROM


 Oi Gente !!!!

Tudo bem com vocês ???

Hoje estou aqui para falar do Delineador da marca Oceane Femme ,tem um tempinho que estava para testar esse delineador mas fui dando aquela enrolada básica ...Hoje resolvi então por fim e testa-lo .

Primeiro como sempre vamos mostrar o que diz o site do produto .





Bom primeira vez que eu uso um delineador na vida ,antes eu usava o truque básico que eu aprendi com minha amigona do coração a +Denise E. do blog D-Makeup que alias está com uma promoção maravilhosa quer saber qual é ? E só acessar : http://d-makeup.com/2014/04/26/concurso-comemoracao-1-ano-de-blog-e-quem-ganha-o-presente-e-voce/ e seguir as regras ah ! so lembrando esse concurso incrivel é só até o dia 26/05 !

Mas dizia eu que...antes de comprar esse Delineador eu utilizava uma dicona que a +Denise E. que é uma maquiadora profissional de mão cheia super recomendo ...me passou e me salvou lindamente ,para quem quiser ver segue o link : http://d-makeup.com/2013/06/01/nao-tenho-delineador-e-agora-o-que-eu-faco/ .

Bom mas ai vi que uma revista ano passado estava presentando as leitoras com esse delineador e resolvi investir na revista e aproveitei que o delineador vinha de brinde ...


Vamos ao que interessa ?

Então juro que fiquei animada em testar esse delineador juro estava louca para testa-lo e tal mas nunca pintava uma oportunidade...até que hoje resolvi fazer esse teste .

O formato dele é bem bacana e como se fosse uma caneta o que facilita e muito o manuseio .





A ponta dele e bem fininha e bem molinha ,você tem que ter as mãos bem firmes senão não consegue fazer o traço fininho e rente e para o conteúdo da "caneta" seca muito rápido e você tem que ficar sacudindo varias vezes pro liquido sair e para que fique visível tem que passar muitas e muitas vezes nos olhos .






Ai a imagem do traço ,da pra notar que eu passei varias vezes o delineador na mão né ?




Primeira coisa que eu notei : o traço não sei se sou eu que não tenho muita coordenação motora,mas achei o traço dele meio grosso e também notei uma coisa você tem que o sacudir bastante para que saia a pigmentação contida na "caneta " .







Segunda coisa que eu notei : Então não sei se foi a cor que eu escolhi Marrom que é bem discreta e quase não aparece ideal para um visual limpo para o dia a dia...mas não senti diferença não ,serio parecia que eu estava sem maquiagem nenhuma . E mais uma vez sofri para passar o delineador ,tive que sacudir como se não houvesse amanhã !





Terceira coisa que eu notei : se você quer ficar com um olhão poderoso tem que passar várias vezes esse delineador porque da primeira vez você não consegue notar nada de tão discreto ,mas eu acho que foi a cor que eu escolhi .

Ele sai bem fácil sem maiores dificuldades com agua e shampoo neutro aqueles de criança .


Bom ai vocês vão me perguntar : 

E NO GERAL DANI ,O QUE VOCÊ ACHOU ?

Então ,achei bem mais ou menos devem existir delineadores melhores no mercado com uma aplicação mais simples e que nos deixam com o olhar poderoso .

Não gostei muito desse delineador ,deve ser porque só o utilizei uma vez né ?

Prometo usa-lo mais vezes e vou postando aqui o que eu achei !


Então e isso meus amores ,

Beijão !

Comentários

Postagens mais visitadas