PROMOÇÃO DO BLOG : D-MAKEUP.COM DE 1 ANO !!!!


Oi gente tudo bem com vocês ?

Hoje estou aqui para divulgar um blog de maquiagem que eu amo da minha amigona do coração a Denise Eva o D-Makeup.com que no ultimo dia 26 de abril fez 1 ano de existência ! 



 Super recomendo esse blog não por conhecer a Dê a um tempão e gostar demais do trabalho dela e por ela me salvar sempre que eu preciso com dicas de make's incríveis ...Mas porque o Blog e bom mesmo sempre com reviews de produtos bacanas sob a lente de uma super profissional .

E para comemorar 1 ano a Dê vai presentar a todas as leitoras e seguidoras do blog com prêmios sensacionais ,um deles é o Lip Balm EOS ( para quem ainda não sabe o que é Lip Balm que é nada mais que um hidratante labial que também serve de brilho ,ótimo para os dias de outono e inverno onde nossos lábios tendem a ficar com a aparência de ressecados por causa do tempo seco ,frio e das rajadas de vento ) .

Esse Lip Balm e um queridinho dentre as famosas acho que todos já o viram no clipe da Miley Cyrus o Can't Stop . Pra quem não estava na terra nos últimos meses dêem uma olhadinha na foto abaixo .



Várias eu disse várias celebridades estão usando esse Lip Balm ate as irmãs Kardashians .



Outro Premio super bacana e o Blush Sexy Booster - Physicians Formula


Para participar dessa promoção super bacana basta entrar no link abaixo,seguir as regras direitinho e enviar uma frase bem criativa para a pergunta : 

Porque a maquiagem, é tão especial para você? E o que você gostaria de ver no Blog?" 


Essa promoção se encerra no dia 26 de Maio e o resultado sai dia 31 de Maio !!!

Então galera para concorrer e só Clicar no Link :




Muito Boa Sorte a todos !!!!

Beijaoooo


Comentários

Postagens mais visitadas