Primeira postagem


Vamos lá...primeiro post ...
Serio é sempre assim ,enquanto estamos no processo criativo do blog ...altas ideias incriveis aparecem para gente postar aqui ...Ai chega na hora do primeiro post #fail ...esquecemos tudo a inspiração que ate poucos minutos atras estava bombando ...passa .

Ai ficamos pensando em mil coisas pra postar aqui e fazer a alegria da galera ne ? rsrsrsrsrs

Já tive alguns blogs na minha vida ...mas sempre tratava de assuntos bem pessoais la ...#fail pra caramba mode on ...,tipo falar da vida pessoal na internet pra milhões de pessoas e como se expor no BBB ...ja tive meu tempo de exposição da minha figura em blogs ...me meti em cada encrenca #fail ,por isso relutei e muito ao criar um outro blog .

Fiquei me perguntando :"Por que tu quer criar um blog de novo ? " Pra que isso ?" ...no fim resolvi relaxar e me entregar ao processo criativo que estava acontecendo em mim ...E ao meu redor também ...

Tive o apoio de alguns amigos que gostavam das coisas que eu falava nas redes sociais ...que ficaram falando ,faz logo esse bendito desse blog ...ai criei esse blog aqui ..vou tentar divertir vocês um pouco e tentar passar um pouco das coisas que tenho aprendido nesses ultimos meses ..tambem quero compartilhar do meu gosto por musica tambem ...

Mas o melhor disso e que estou entregue ao processo criativo ...ele quem vai ditar o que postarei aqui ...fica mais livre ,mais institivo ...bem mais relaxado ...penso assim

Espero que quem entrar aqui consiga passar um tempinho bacana ...Bom pra começar começo com o clipe da Kelly Clarkson -My Life Would Suck Without You ...essa e uma daquelas musicas que falam por si proprias ..http://www.youtube.com/watch?v=WJedoEM7G5U


Comentários

  1. Lembre-se somente que abriu este espaço para ser livre em suas criações. Não para ser parte de seu "eu" sério, apenas para soltar a imaginação... E dane-se o que todo o resto do universo pensar a respeito... Vamos dar risadas e nos divertir. Com um toque de seriedade quando necessário.
    E a vida é bela, basta mudar o caleidoscópio de lugar...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas