A Arte do Amor


Parece até meio piegas quando ouvimos as pessoas ,ou,os grandes poetas falarem sobre o Amor .Cada vez que ouvimos canções e lemos poemas que falam sobre o Amor ,sempre temos uma ideia do que ele é a partir do ponto de vista de outras pessoas ,não podemos tomar aquilo como nossa verdade .Afinal ,estamos apenas lendo aquilo não o estamos sentido dentro de nos mesmos ,não é mesmo ?

Para se saber o que é o Amor temos que vivencia-lo ,senti-lo é não apenas ler sobre ele e isso não e viver o Amor e apenas ter uma teoria do que ele representa dentro de uma história escrita por outras pessoas .

Mas afinal o que é o Amor ? De onde ele vem ? Como posso encontra-lo?

O Amor ,que não e apenas uma palavrinha de três letras e algo muito simples ,mas que possui um sentido muito amplo e vasto ...Mas tratando de encurtar a história ,o Amor nada mais é de que a sua própria essência e algo inerente a todos nós .

E independe se você tem alguém ,ou, não nesse momento da sua vida .Porque é algo que vem de dentro de nós mesmos ,afinal Deus é Amor .

Quando você percebe isso ,você se sente cheio de vida ,completo ,sem medos ,livre ...O amor te da liberdade .Tudo muda ,você muda ,tem mais auto confiança e entrega a vida .E a partir daí o amor de fora acontece ,os relacionamentos se tornam mais tranquilos de uma certa forma,pois não temos mais aquele sentido de posse .

Afinal,quem ama liberta e se a pessoa te ama ela volta .

Tudo flui de uma maneira ,mais livre ,sem pressões e sem carencias ...mesmo quando a pessoa que você ama ,não esta por perto .

Isso sim é o amor em sua forma mais intensa ,forte e pura e sem cobranças ...

No Amor não existe cobranças ,diferenças .Tudo e aceitação

Ate em silêncio ,podemos senti-lo e compartilha-lo ...muitas vezes as palavras não conseguem descrever aquele momento ...O silêncio passa a não ser mais algo que incomoda ,que intimida ,que da medo e se transforma no complemento do Amor ...E até nesses momentos tudo parece se encaixar perfeitamente e existe comunicação ,mesmo que nenhuma palavra seja pronunciada .

Para se começar a Amar ,ou,a sentir o Amor ,comece primeiro se amando ,depois disso tudo fica mais fácil e amar os outros acontece de forma mais natural sem nenhum tipo de esforço O real amor e assim a coisa mais natural e simples do mundo ,que está ao alcance de todos nós .

Comentários

  1. Ame e seja amada. O amor incondicional começa por ti, e expande-se ao seu meio...
    Não espere amor dos outros, apenas ame, ame intensamente, e verá que quando conseguir isso, já não estará mais preso às convenções desta Terra.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas