A Aceitação



A Aceitação ,não é uma palavra que atualmente está em foco,mas nela podemos encontrar vários significados e várias respostas também . Como ? 

Através da Aceitação ,podemos encontrar liberdade e podemos viver mais tranquilos ,afinal tudo na vida implica Aceitação não e mesmo ? 

Pode ser que em alguns momentos da vida nao aceitemos o que esta nos acontecendo e as situações que passamos e assim mesmo ,nunca ninguem vai aceitar algo na primeira tentiva ,mas quando damos um passo atrás e observamos tudo aquilo ai sim a Aceitação acontece de forma natural .

Não precisamos força-la ela simplesmente acontece ,como o simples ato de respirar ,nós respiramos sem que tenhamos que nos preocupar com isso .

Junto com a Aceitação vem junto a confiança e a entrega .

Confiança ,de que o melhor esta sendo feito e com isso você relaxa e deixa á vida acontecer por si só sem precisar fazer nada de anormal pra isso ,afinal as coisas que tem que acontecer vão acontecer e as que não também irão de algum modo acontecer tambem ...Afinal tudo é perfeito .

Entrega é você se entregar a vida de modo mais aberto ,sabendo que a Vida por si só esta acontecendo e é ela que tomas as redeas por você de tudo .

A real aceitação não vem de fora e sim de dentro de si proprio ,quando você começa se aceitando do jeito que você é ,ja demos o primeiro passo e o resto fica mais facil ainda .Quando você se aceita ,você está aceitando a Vida também e a partir daí tudo acontece de forma mais livre e única é e melhor aproveitado .

Dê o primeiro passo Aceitando a si mesmo ,depois comece aceitando as pessoas que estão a sua volta e depois se Entregue a Vida e deixe que ela tome conta das coisas por você e relaxe ! 



Comentários

Postagens mais visitadas