Recarga Noturna Novex Sonho Meu

 Com a Recarga Noturna Novex Sonho Meu atualizamos o significado da expressão: boa noite. A partir de agora suas noites serão ainda melhores. Novex Sonho Meu vai dar para você e seus cabelos o verdadeiro sono da beleza.



Bom recebi há uns dias atrás uma caixinha super fofa dos meus #Parceiros da #Embelleze e dentre os produtos que sim já testei todos .

Estava essa maravilha de máscara Noturna da linha novex .

Tem vídeo dos testes na minhas redes ,aproveita pra me seguir por lá também ( no final do post eu deixo os links ).


Mas vamos ao que interessa o que eu achei né?

Bom a primeira coisa que me chamou muito a atenção foi o cheirinho do produto que é uma delícia.

A embalagem é uma bisnaga igual a de uma pasta de dente ..gosto e não gosto pelo simples motivo que desperdiça um pouco do produto e não é prático. 

Comentários

Postagens mais visitadas