MAYBELLINE DREAM URBAN COVER FOUNDATION


 Fala Galera !!!

E ai beleza ? 

Como vocês sabem sou uma amante de bases e amo os produtos da MAYBELLINE 💖💖💖💖 ne ?


Tem uns meses que recebi para testar essa base nova deles que infelizmente ainda não vende aqui a DREAM URBAN COVER FOUDATION ,primeira experiencia deles no mundo das maquiagens que cuidam da pele enquanto as usamos .  



Só tem um porem ela ainda não é comercializada no BRASIL ,por enquanto somente pode ser encontrada nos EUA  e na EUROPA . 




Mas já já ela deverá ser encontrada aqui com facilidade #vamostorcer ! 


Bom ,mas vamos ao que interessa e vamos direto ao que diz o press release dela . 

Já mencionei anteriormente ela não e comercializada aqui , por tanto o press release dela e todo em inglês ,mas calma que vou postar traduzido né !


PRESS RELEASE : 


O QUE É :


Dream urban cover e uma maquiagem protetora de cobertura impecável . Essa base leve tem ampla proteção FPS 50 e enriquecida com anti oxidantes para proteger contra a poluição .



Benefícios :


Maybelline e a primeira a fazer essa experiencia de criar uma maquiagem protetora ,formulada especialmente para proteger a pele dos agressores ambientais prejudiciais . Essa base leve tem ampla proteção FPS 50 e é enriquecida com anti-oxidantes para proteger da poluição . E não deixa apenas um look natural mas protege a pele dia após dia . Disponível em 16 tons . Testada por Dermatologistas .





Como aplicar :


Aplique essa base liquida na pele e espalhe com os dedos , com uma esponja ou pincel . 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ela foi lançada em meados de agosto passado .

E a primeira experiencia da Maybelline em fazer produtos que tenham proteção para pele , eles estão misturando cuidados com a pele e maquiagem , acho valido .

Bom eu já usava a SUPER STAY FOUNDATION ( que e encontrada por aqui e já fiz resenha aqui e no YOUTUBE , vou deixar os links ) foi a primeira base que se adaptou de cara ao meu tom e ao meu subtom de pele ( prometo que faço post explicando tudo sobre o SUB TOM de pele que muitas marcas agora estão começando a falar sobre isso ,mas e mais antigo que andar pra trás rsrs) e já amava ,pela cobertura e pela durabilidade .







Me interessei mesmo em testar a DREAM URBAN COVER ,desde o primeiro momento que fiquei sabendo ...dei um jeito e consegui a minha , bom vamos ao que eu achei :



- Como o próprio release já diz e uma base liquida : gosto disso por que ? porque espalha melhor na pele e com um pouquinho de base ,você consegue cobrir o rosto todo sem menores dramas ! Eu gosto de aplicar com espojinha por causa da cobertura e da facilidade ,mas você pode aplicar do jeito que você mais curtir .





- COBERTURA : Apesar de ser uma base de cobertura leve que deixa o look mais natural ,achei que tem uma cobertura media ,porque cobre bem ate os poros dilatados da pessoa aqui !



fiz um teste nas mãos mesmo ,so para vcs verem a cobertura dela ,mas prometo fazer um video e posto os links aqui ,



DURABILIDADE : Bom ninguém especificou nada no release sobre esse item ,vou dar minha opinião mesmo assim , ela dura mesmo bastante na pele não vou dizer que segura a oleosidade da pele porque notei que ao longo do dia a pele ficou meio brilhante ,mas isso só ocorreu quando eu não selei direito com o pó ,porque das vezes que selei com o pó direitinho como manda o figurino ela ficou la sem nenhum brilho .
E ainda digo mais a danadinha não craquela e mesmo deixando a pele um tiquinho brilhante ela segura bem viu e mesmo assim não deixa aquela sensação melada na pele .

Bom ela custa por volta de $ 12,99 ( dólares )  falo por volta porque ganhei a minha de presente , da uns R$ 54,12 ( reais sem impostos )




CONSIDERAÇÕES FINAIS :


Como não e vendida aqui ainda  e se você quiser testar ,vai ter que pedir para alguém que mora fora do brasil te enviar ,lá fora ela e encontrada desde em farmácias a supermercados ...bom ai para essa base chegar ate vc tem alguns impostos . Como eu já disse a minha eu ganhei para testar e falar o que eu achei para vocês ne .
Bom ,eu gostei muito dessa inovação da MAYBELLINE de misturar skin care com maquiagem ( mas isso não tira os cuidados que temos que ter ne ? tipo lavar ,tonificar e por ai vai ) gostei de ter fps 50 pro sol aqui do Brasil acho bem valido e os anti oxidantes também achei bem incrível ,não digo inovador porque já tem marcas que utilizam esse tipo de ingrediente na formula a um tempo .

Resumindo , ta aprovada e gostei muito espero que a MAYBELLINE traga logo para o BRASIL !  

Comentários

Postagens mais visitadas