#OUTUBROROSA :IKESAKI LANÇA CAMPANHA DE DOAÃO DE CABELOS PARA A CONSCIENTIZAÇÃO SOBRE #OUTUBROROSA


   As lojas Ikesaki receberão doações de cabelos durante todo o mês de outubro. Os cabelos recebidos serão doados para instituição que os transformará em perucas destinadas a pessoas em tratamento de câncer de mama.



   
 A Ikesaki, rede de hiperlojas de beleza profissional, lança neste mês de outubro uma campanha inédita, Fios que dão Vida, de incentivo à doação de cabelos. Ao final da campanha, eles serão encaminhados para uma instituição que recebe cabelos e os transforma em perucas para pessoas em tratamento de câncer de mama. A ação da Ikesaki acontece em apoio ao Outubro Rosa, criado na década de 1990 pela Fundação Susan G. Komen for the Cure, com o objetivo de compartilhar informações e promover a conscientização sobre a doença.

"Entre os diversos aspectos do tratamento desta doença, as mulheres também se preocupam com os cabelos, que refletem autoestima, revelam personalidade e denotam vaidade e sensualidade", declara Vivian Appezzato, do Marketing da Ikesaki. "As perucas confeccionadas serão entregues para mulheres que não podem custear a confecção de uma peruca de fios naturais. É um presente que resgata a autoestima", ela afirma.

As doações poderão ser depositadas nas urnas disponibilizadas em qualquer loja da Ikesaki, de 5 a 31 de outubro. Os cabelos doados precisam estar limpos e secos, e ter pelo menos 15 centímetros. Eles podem ter qualquer cor ou já ter passado por químicas, e devem ser entregues presos por um elástico, dentro de um saco fechado.


Mobilização de cortes de cabelos gratuitos – Em 28 de outubro, das 9h às 18h, quem quiser doar cabelos para a campanha Fios que dão Vida pode comparecer a qualquer loja Ikesaki (ver endereços abaixo) e ganhar o corte de cabelo. Na sequência do corte, os fios serão doados para a campanha.

Convite aos profissionais cabeleireiros para aderirem à campanha nos salões – A Ikesaki convida os cabeleireiros e cabeleireiras dos salões de beleza a fazerem um corte gratuito para doação de fios para a Fios que Dão Vida em 28 de outubro. Os salões e profissionais que aderirem à campanha, postarem "Eu vou doar" e marcarem @Ikesaki nas redes sociais no dia 28 de outubro, serão repostados nas redes sociais da Ikesaki. Eles também podem acessar www.ikesaki.com.br/outubro para confirmar a participação.

"A intenção é criar uma grande mobilização, uma corrente do bem junto aos salões de beleza de todo o Brasil, em prol de uma grande causa", diz Vivian Appezzato.

Fios que Dão Vida já tem o apoio das seguintes personalidades do mundo da beleza e da arte: hair stylists Sylvio Rezende, Guilherme Plastina, Mauricio Pina, Jô Nascimento, Mari Nicácio, Sylvio Rezende, Roberto Capelli, Alisson Fernandes e Adriano Gomes; a manicure e youtuber Ana Paula Villar; a Miss São Paulo Karen Porfiro; a influencer Adriana Félix, do @blogsearrumamenina e as cantoras Aline Barros, Pepê e Neném.

Endereços das hiperlojas da Ikesaki participantes da campanha Fios que dão Vida:

Ikesaki Galvão Bueno: Rua Galvão Bueno 37, São Paulo
Ikesaki Praça da Liberdade: Av. Liberdade, 146 - São Paulo
Ikesaki Santo Amaro: Praça Floriano Peixoto, 132 - São Paulo
Ikesaki São Miguel: Av. Marechal Tito, 1.015 - São Paulo
Ikesaki Shopping Metrô Tucuruvi: Avenida Doutor Antônio Maria Laet, 566 - São Paulo
Ikesaki Campinas: Rodovia D. Pedro I, km 137 - loja LO 10ª/11/12/13 Campinas
Ikesaki Osasco: Rua Antônio Agú, 800 - Osasco
Ikesaki Santo André: R. Luís Pinto Fláquer, 521 - Santo André



VIA : ASSESSORIA DA MARCA 

Comentários

Postagens mais visitadas