VITAY NOVEX

Oi meus amores !!!

Tudo bem com vocês ?

Há alguns dias atrás recebi dos meus parceiros da #Embelleze um kit com shampoo hidratante e tratamento condicionante da linha Vitay .

Eles me enviaram o Vitay Linda e Radiante girassol e Ginseng , para testar .

De primeira já gostei da embalagem que chama bastante a atenção pela sua cor amarela e pelo desenho de dentro da embalagem.


Fora que chegou nessa caixinha roxa 💗


Sobre minhas impressões sobre o produto :

Bom meu cabelo está danificado por uma descoloração que eu fiz e realmente nos primeiros dias de uso consegui notar uma boa diferenca mesmo .

Os fios ficaram macios , brilhantes e muito cheirosos . Uma outra coisa que notei foi que o perfume dura por alguns dias .

Para quem está preocupada do cheiro ser forte pode ficar tranquila ele tem um cheirinho daqueles produtos de neném e bem suave gostoso mesmo .


Já  ia me esquecendo o condicionador tem a mesma ação que uma máscara capilar. Na verdade ele tem o nome de tratamento condicionante como se fosse um daqueles cremes maravilhosos da Novex .

Esse produto realmente cumpre com o que promete .

Como eu recebi o kit deles para testar não sei o valor ao certo que ele está sendo vendido , mas dei uma busca na internet e ele e vendido em média por R$ 15,90 no site da Embelleze :

www.embelleze.com 

Bom fica a dica aí espero que vocês tenham gostado . Aproveita pra me seguir nas redes sociais tô sempre postando novidades :

Instagram : @dannybatista2013
Facebook: https://www.facebook.com/dannyborboletando/

Comentários

Postagens mais visitadas