NOVA LINHA SOS MATCH RECONSTRUÇÃO O BOTICÁRIO

Olá meus amores !!!

Tudo bem com vocês ?

Hoje estou aqui para falar da Nova linha de itens capilares do O Boticário : SOS MATCH RECONSTRUÇÃO .

Tem um tempinho que o O Boticário me enviou a Máscara Reconstrutora dessa linha para testar . E eu estava realmente fazendo testes para vir aqui dar minha opinião para vocês .


Primeiro vamos falar o que diz o release do produto :

" A linha Match SOS Reconstrução repara fios severamente danificados em 15 dias*. É só usar e pronto, deu Match.

Máscara Capilar Match SOS Reconstrução devolve massa e densidade para os fios, deixando-os 3x mais resistentes à quebra desde o primeiro uso. Sua fórmula possui aminoácidos e proteína para atender às necessidades do fio e deixá-los recuperadosfortes e resistentes novamente.
Sugestão de uso: aplique a máscara ao longo dos fios úmidos, deixe agir por 5 minutos e depois enxágue. Use de 2 a 3 vezes por semana.
*Resultados obtidos através do uso combinado da linha SOS Reconstrução."

O que eu achei do produto ,posto no final .

Agora vamos falar da embalagem .


Achei a embalagem normal como a de outros cremes que costumo usar , ela tem 250 g ( acho que poderia vir mais ) .



Sobre a textura achei bacana meio grossinha não faz tanta meleca .
Ela e bem perfumada , uma das máscaras mais cheirosas que já usei . 

O que eu achei do produto : 

Meu cabelo estava bem ressecado e sexo devido a uma descoloração que eu fiz , e meu cabelo estava bem judiado e essa máscara realmente cumpre o que promete .
E o efeito de hidratação dura bastante tempo mesmo e o perfume também .

Só achei o preço meio salgado pelo conteúdo que vem , no site do O Boticário custa R$ 54.90 , acho que eles poderiam melhorar esse preço ,ou, colocar mais conteúdo na embalagem .Mas mesmo assim o investimento vale a pena porque a Máscara dura muito .

Fica aí a dica ! 

Espero que vocês tenham gostado !

@dannybatista2013

Comentários

Postagens mais visitadas