AGUA MICELAR NEUTROGENA PURIFIED SKIN 7 EM 1

Olá Meus Amores !!!

Hoje estou aqui para falar de uma marca que eu amo a Neutrogena 💗

Eu amo os produtos da Neutrogena ,tenho a pele muito oleosa e são poucos os produtos que deixam minha pele boa e sem oleosidade o dia todo e os produtos deles resolvem bastante o meu problema .

Bom ,agora vamos ao que interessa ? Agora eles tambem tem sua própria água micelar a ÁGUA MICELAR 7 em 1 NEUTROGENA PURIFIED SKIN .

Primeiramente vamos falar do que diz o release , depois da embalagem e no final dou minha opinião sobre o que eu achei do produto .


O que diz o Release ? :

" LIMPEZA PURIFICANTE : ELIMINA TOXINAS E CONTROLA A OLEOSIDADE DA PELE . "

DESCRIÇÃO :

Água Micelar 7 em 1 NEUTROGENA Purified Skin oferece uma limpeza que elimina toxinas e controla a oleosidade da pele .

Possui 7 benefícios : limpa ,demaquila ,reduz a oleosidade ,desobstrui os poros , purifica ,refresca e suaviza .

Com exclusiva tecnologia Tripla Micelar ,o produto age em diferentes aspectos da limpeza : remoção da maquiagem ,excesso de óleo e sujeira . Sua formula suave respeita o PH da pele e não danifica sua barreira natural ,assim evita que a pele produza mais oleosidade como mecanismo de defesa .


BENEFICIOS :


  • Oil-Free ;
  • respeita o ph da pele ;
  • não agride a pele ;
  • dermatologicamente testado ;
  • 7 em 1 : limpa ,tonifica , demaquila , reduz a oleosidade , desobstrui os poros, purifica , refresca e suaviza ;
  • Tecnologia Tripla Micelar .

INDICAÇÃO

Indicado para peles oleosas .Uso diário . Dermatologicamente testado


Vamos a embalagem ?




Em comparação com as outras embalagens que tem no mercado essa por si só já chama a atenção na hora da compra , o que eu acho um bônus ...Esse degrade em verde chama bastante a atenção e da pra ver bem o conteúdo de dentro da embalagem porque e transparente . Ela contem 200 ml .

E sai a quantidade certa do produto também nada a mais nem a menos .


O que eu achei ?

Sou suspeita para falar porque amo uma água micelar rsrs...Porque acho um produto pratico e completo ( não que substitua um adstringente ou tônico ,mas tem seu valor e cumpre como se fosse ambos ,ou seja , pra mim resolve ) .

Tenho gostado bastante ,utilizo diariamente seja para limpar ou tonificar ou para tirar a maquiagem ...no meu caso super resolve .

Não tem cheiro forte e realmente não deixa minha pele gordurosa depois de um tempo que passei o produto .


PREÇO:

Paguei R$ 26,90 , antes de fazer esse post fui dar uma conferida em algumas lojas da internet e o valor esta dentro dessa media ai .

Então e isso ...Gostou ? Compartilha e aproveita para seguir o blog e me seguir nas redes sociais

INSTAGRAM: @dannybatista2013
FACEBOOK :www.facebook.com/dannyborboletando

Comentários

Postagens mais visitadas