Primeiro Papo Beleza ...vamos falar de coisa boa do Shampoo Wella ProSeries



Vamos falar de coisa boa, vamos ao nosso primeiro PAPO BELEZA!!!!!

Tenho um dos cabelos mais chatos do mundo, é sério. Vivo trocando de shampoo... Porque a cada um que uso, meu cabelo fica de um jeito - fora alguns que dão até caspa. Têm também os que deixam duro e outros, com aspecto artificial (do tipo duro com aspecto esticado...).

Aquela velha máxima que o cabelo "acostuma" com o shampoo é verdade, sou a prova viva disso. Quanto mais uso alguns shampoos, meus cabelos ficam mais acostumados e evoluem menos .

O último testado antes do Wella ProSeries foi o Oléo Reparação da Garnier. É bom, mas com o tempo o cabelo ficou acostumado e bem ressecado.

Como muita gente, sou adepta da escova, da chapinha e ainda tinjo os cabelos. Já imaginam o tamanho do estrago né?

Fazia um tempo que estava namorando o Wella ProSeries, mas não o comprava por medo dele zoar ainda mais meu cabelo! E então.... Fui surpreendida!!!!!!

Na verdade, SUPER SURPREENDIDA. além de ter um cheiro super gostoso, ele deixou meus cabelos lindos, sedosos e muito cheirosos .

Gostei demais !!!

No primeiro uso me assustei um pouco pq na hora que passei o shampoo (embalagem vermelha ) meu cabelo ficou meu duro e áspero (isso na primeira lavagem, também pudera eu tinha tingido o cabelo naquele dia...). Já na segunda (ainda no primeiro dia) o cabelo ficou incrível (isso só com o Shampoo) .

E o Condicionador  ?

O Condicionador e MA-RA-VI-LHO-SO !!!!! E tem um Plus você pode usa-lo da raiz as pontas do cabelo ,pra mim isso é perfeito !

Bom ,quando pensamos em um condicionador que podemos usar da raiz as pontas já pensamos que ele vai deixar a raiz do cabelo oleosa não é mesmo ?

FOMOS SURPREENDIDOS NOVAMENTE ,nada disso a raiz fica hidradata e sem nada de oleosa e o cabelo fica lisinho todo desembaraçado nem precisando passar mais nada apos o uso do Shampoo e do Condicionador .

No meu caso eu passo um defrizante termo ativado (que já já faço uma resenha básica pra vocês ) por que não vivo sem escova !!!

Então encerrando esse primeiro PAPO BELEZA :

RECOMENDO e INDICO e APROVO :

WELLA PROSERIES HYDRATATION !!!!


Espero vocês aqui logo mais para mais um PAPO BELEZA e espero que vocês tenham curtido essa primeira resenha !!! COMENTEM ,COMPARTILHEM E ESPALHEM ESSA NOVIDADE !!!



Comentários

Postagens mais visitadas