Papo Beleza : Blogs que Recomendo : DMAKEUP !!! Parte 1


Acho que já comentei com vocês na postagem sobre o novo ciclo do Blog quando eu tive uma ideia de falar sobre um assunto que eu gosto muito BELEZA !!!! 

Sério é um assunto que eu adoro ,que vivo comentando com algumas amigas e tal...

Uma dessas coisas de beleza que eu amo é MAQUIAGEM !!!

Amo mesmo tenho ate uma amigona minha que é maquiadora a Denise Eva ,vivo a pentelhando em buscas de novidades cosméticas nesse campo e atrás de novos tipos de maquiagem ...alias já fazendo aquele merchan básico ela tem um Blog também que eu recomendo segue o link do Blog da Dê :




Ela também tem um +Instagram segue o endereço : @DMAKEUPBLOG recomendo ela sempre posta reviews e ainda ajuda as seguidoras em suas duvidas !!!





Então amores fica ai a dica do Blog da Denise Eva que recomendo ,sigo e assino em baixo !!!


Comentários

Postagens mais visitadas