Novo ciclo ...novas ideias








Oi gente e ai como vocês estão ? 
Faz tempo que não me dedico a um post bacana né? 

Bom resolvi entrar pro mundo das resenhas estéticas e belezisticas ...mas calma não vou deixar de escrever meus pensamentos por aqui também não e só mais uma faceta minha...mais um lado meu que anda berrando para que também tenha seu espaço. 

Sim ,sou vaidosa ,mas não daquele tipo vaidosa que não sai de casa sem se maquiar toda para ir ate a padaria ...não calma ...não critico quem faz isso ,mas e que eu apenas curto me maquiar e dar aquele upgrade no meu belo rostinho de 29 anos rs...somente quando tenho algum evento ,ou,  festa pra ir ...mas mesmo assim sou daquelas que sempre diz MENOS é SEMPRE MAIS ...curto me maquiar mas sempre sem exageros porque ficar com a cara do Coringa do Batman esta super fora de moda ..rs 

Eu ate curto passar uma mascara pra cilios pra sair durante o dia e um corretivo básico na área dos olhos e sempre bem vindo ... 

Então, senti essa necessidade de compartilhar com vocês as coisas que eu sei e que aprendo com amigos que são feras na arte da beleza ,alem daqueles truques básicos de amigas e aqueles truques da vovó sempre bem vindos... 

Espero que voces gostem...

Comentários

Postagens mais visitadas