PRA VOCÊ








De uns dias para cá ando pensando muito em algumas pessoas que passaram na minha vida em determinadas fases ,ou,momentos que passei ...


Uma delas tem alguns dias que nao me sai do pensamento ,não sei o por que disso apenas é assim que está acontecendo ,ele me marcou muito e principalmente a fase que nos conheçemos ..


Mas nao vou adentrar em detalhes em respeito a pessoa a mim mesma ...


Pra mim ele e como um dia de sol na praia ,onde o mar esta tranquilo e podemos passar horas ali so observando o vai e vem das ondas no mais absoluto silêncio que ali o silêncio nao da medo e nem incomoda apenas complementa aquilo tudo .


Aprendi de mais com essa pessoa e ele deve saber o quanto sou grata a ele por tudo o que ele me ensinou ...


Em um determinado momento era necessario que eu me afasta-se afinal estava totalmente dependente de seus conselhos e ensinamentos e precisava começar a por em pratica por mim mesma e assimilar tudo o que me foi passado .


Uma coisa que aprendi e que gratidao e tudo nessa vida ...você tem que se sentir agradecido por cada coisa que acontece com você seja da mais simples a algo extramente extraordinario ...alias a vida e extraordinaria com tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo em fraçao de segundos ne ? 


Mas enfim ,esse post e PRA VOCÊ espero que um dia você possa ler o que eu escrevi ...não sei como mais sinto que você vai ler ...Saiba que ,me sinto muito agradecida por você ter feito parte da minha vida e me proporcionado momentos incriveis nessa minha busca incessante...Me sinto extremante honrada e agradecida por você ter aparecido na minha vida  no momento em que eu precisava acordar pra quem eu sou ...MUITO OBRIGADA !!!



Comentários

Postagens mais visitadas