Engraçado ,falar sobre o que eu acredito ,creio em muitas coisas ,e em muitas energias ...Afinal somos feitos de energias em nossa essência não é mesmo ?

Somos ,seres espirituais vivendo uma existência humana ,para poder evoluir ...creio muito nisso .

Sempre tive muita FÉ ,o que é ter fé para você que está agora lendo essa postagem ?

Para mim Fé e crer naquilo que não se vê e que não se pode tocar com as mãos ,mas podemos sentir vibrando em nossas almas e em nossos corações ,cada um tem sua fé em algo ,seja la o que for esse algo .

Se você crê em algo que não vê e nao se pode tocar com as mãos já e o primeiro passo .

Tenho uma relação de amizade com Deus (seja la o nome que for que você de para ELE ) que chamo de Amigo e Pai Maior ,afinal sou uma parte de sua essencia vivendo aqui nesse plano ,converso com ele a todo momento ,não tenho medo Dele ,sim não tenho medo .

Afinal irei ter medo Dele porque ? Afinal sou sua filha e Ele me Ama desse jeito que eu sou ,com meus erros e acertos ...até quando medo os pes pelas mãos Ele me Ama . Vejo várias pessoas falando que Temem a Deus ,teme-lo por que ? Afinal ,somos uma parte de sua centelha divina aqui na terra .

Acho que uma das perguntas que todos nos fazemos sempre ,ou,na maioria das vezes e Como eu faço pra encontra-lo ? Como faço para falar com ele ?

Pra que encontra-lo se você ja esta com Ele em essencia o tempo todo ? A todo momento Ele se faz e se mostra presente na sua vida (Onipresença ) ...quando você sente o vento batendo no seu rosto ,refrescando aquele dia de calor intenso e Ele que se transformou naquela brisa e está ali com você .

Respeito quem não cre nisso ,afinal moramos em um pais livre ,temos liberdade de crença podemos expressar nossa Fé do jeito que bem entendermos ,cada qual a sua maneira ,uns mais explitos,outros ja mais discretos e cada um na sua se respeitando .

Respeito e tudo nessa vida ...Não basta só amar o teu proxímo ,mas sim respeita-lo como a ti mesmo .

Deus não está fora de você e sim ai dentro !!!

Como tudo na vida ,nunca começe sua busca fora e sim por dentro ,pois nossas respostas sempre estão dentro de nos mesmos e nao fora ...bem como Deus !

Para falar com Ele e facil ,abra teu coração sinceramente afinal ele e Teu Pai e sabe tudo o que acontece com você ...converse com ele como se conversa com um amigo ,fale de coração ,com sinceridade ,humildade ,com respeito ...Eu converso com Ele de igual pra igual ,sempre com minha alma e meu coração em sintonia com o Dele e sempre me abrindo .

Ele sabe todas as nossas necessidades e o que é bom para nos !!!




Comentários

Postagens mais visitadas