Happy Valentine's Day

Aqui no Brasil por questões bem comerciais ,como tudo o que acontece aqui não comemoramos o dia dos namorados hoje ,como no resto do mundo .


Mesmo ,assim acho valido sempre celebrarmos o Amor ,pouco importa se você tem ,ou,não alguem do seu lado para compartilhar essa data ,afinal você tem a si mesmo e o Amor está ai disponivel a todo momento não e?


Pra mim ,mesmo não tendo um namorado ,sempre celebro o Amor ,afinal ele esta disponivel dentro de mim o tempo todo e por onde eu olho o encontro e o desfruto .


Como disse uma pessoa uma vez :"O dia dos namorados não e somente um dia e sim os 365 dias do ano " ,sabia pessoa não ?


Para celebrar a data e desejar bastante Amor a todos ,posto aqui o video da musica Slave to Love do Bryan Ferry 



Escravo do Amor

Diga a ela que estarei esperando
No lugar de sempre
Estamos cansados e esgotados
Não há como escapar

Para precisar de um mulher
voce tem que conhecê-la
Como os fortes tornam-se fracos
E os ricos ficam pobre

Escravo do amor
Oh
Escravo do amor

Voce está correndo comigo
Não toque o chão
Nós temos o coração livre
E não preso e acorrentado

O céu está em chamas
Um mar de fogo
Ainda que seu mundo esteja mudando
eu continuo o mesmo

Escravo do amor
Oh
escravo do amor

Escravo do amor
Oh
Escravo do amor
E eu não consigo escapar
Eu sou um escravo do amor

A tempestade está rompendo
Ou é o que parece
Somos jovens demais para ter juizo
E adultos demais para sonhar

Agora, a primavera está vindo
Seu rosto no meu
Posso ouvir o seu riso
Posso ver o seu sorriso

Escravo do amor
Oh
Escravo do amor
Não posso escapar
Sou o escravo do amor

Escravo do amor
Oh
Escravo do amor
Não posso escapar
Sou o escravo do amor

(nanananana)

Comentários

Postagens mais visitadas