TRAGO O BRILHO DE VOLTA COM UM POST !!!



Fala galera,ta chegando a temporada de festas de final de ano e a gente sempre tem aquela bijoux que é nosso xodó e está jogada na gaveta porque ,perdeu o brilho ,ou oxidou ...

Mas calma ,seus problemas acabaram ...trago a solução devolta em um simples post ...rsrs

Eu mesma estava sem esperanças de usar essa uma pulseira toda brilhosa que comprei algumas festas de final de ano atras ...tudo porque derrubaram bebida nela ...e ela ficou feia oxidou ,perdeu o brilho ...

Enfim ,fui fuçar na internet para ver o que poderia ser feito e encontrei a formula do sucesso ! 

E vai o que nessa formula ? 

3 ingredientes que todo mundo tem em casa !!!!


INGREDIENTES : 

Suco de limão
Vinagre
Po Royal

MODO DE PREPARO E COMO FAZER O PARANAUÊ : 

Você  espreme uma banda do limão coloca o vinagre e o pó Royal , vai dar uma espumada marota e assim mesmo ...
A outra vc espreme em um outro potinho separado sem nada . Aí e só mergulhar sua bijoux primeiro na mistura de limão ,vinagre e pó Royal e depois na de limão sozinho .



Confesso que eu estava bem receosa de fazer isso e dar o maior ruim da vida , mas fiquei chocada quando vi o resultado o BRILHO ,BRILHANTE BRILHOSO voltou e a oxidação saiu todinha ! 

O resultado ta ai embaixo , minha pulseira voltou a vida meu povo ...ai sai testando igual uma louca em outras bijoux que estavam todas apagadinhas e deu super certo !






Façam ai em casa e depois me procurem nas minhas redes sociais para contar o resultado :

 INSTAGRAM : 📷@dannyborboletando 
FACEBOOK Ⓕ: https://www.facebook.com/dannyborboletando/


Por hoje é só !
Bjão 

Comentários

Postagens mais visitadas