SOMBRA INDIVIDUAL VULT

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiii Genteeee !!!!

E ai tudo bom com vocês ?
Tudo joinha ?

Espero que vocês estejam todos muito bem !

Hoje tô aqui pra falar de um achado que me surpreendeu a : Sombra Avulsa / individual da Vult ( Vult , que agora faz parte do grupo O BOTICÁRIO ) .



Fusões a parte , vamos falar do que interessa ... eu ando numa fase meio viciada em sombras , paletas ... Sério , ando comprando muita coisa relacionada ao item ... #viciada

Outro dia fui até a Droga Raia , e fui direto para a parte das maquiagens ...e fui logo na prateleira da Vult ver as sombras , eu estava atrás de uma sombra marrom porque a minha favorita da Maybelline está só no tocoquinho e essa paleta deles não existe mais e só foi vendida nos EUA ... Enfim , enquanto eu buscava a sombra marrom que eu queria vi esse tom que era exatamente o que estava buscando me joguei nele ...

Aproveitei que estava em promoção de R$ 13.90 estava por R$ 7.90 + ou- ...achei uma pechincha rs .

Gosto dos produtos da Vult , eles são bons , fáceis de achar e ainda tem um preço que cabe no bolso e os produtos podem muito bem concorrer com os gringos sem medo .

Essa cor e número 03 ,e um marrom neutro mas que tem um toquezinho quente ideal para aquela make do dia a dia ...



E ideal para fazer a base de um olhão esfumado da pra ir construindo camadas e fazer uma.bela maquiagem usando só uma sombra , máscara de cílios e lápis de olho .


Ela tem uma pigmentação ótima , não mancha nem os olhos e nem os pincéis e esfuma super bem .

 Prometo me organizar e postar um vídeo ensinando um esfumado rápido , básico e sem segredos , porque eu acho que muitas (os) de vocês ainda não dominam as técnicas avançadas de esfumar e as vezes com a vida corrida não dá tempo de utilizar tantas técnicas e precisamos de algo prático e rápido .


Bom por hoje e só pessoal
Beijão



Comentários

Postagens mais visitadas