SOMBRA PLAYBOY BEAUTY

Faaaaaala galera!!!

Tudo bem com vocês ?

Então galera carnaval tá aí e tô passando pra recomendar um produto que comprei esses dias , a sombra da Playboy Beauty .



Estava atrás de uma sombra que fosse de um tom de rosa terroso porque nas paletas que tenho aqui em casa não tinha nenhuma , enfim , fui a Madame Curie Perfumaria aqui em São Caetano mesmo .

Fui super bem atendida pela dona da loja que e uma fofa ... Quem mora aqui no ABC , em São Caetano mesmo , nos arredores da Vila Barcelona , fica a dica aí ...fora toda a parte de maquiagens e cosméticos eles tem um salão de beleza maravilhoso , procurem a Mônica que a hair stylist de lá vai atender vocês com carinho .

Mas voltando ao assunto , a dona da Madame Curie me mostrou as sombras unitárias da Playboy Beauty e uma cor me chamou a atenção ( a Playboy não coloca nomes nas sombras eles identificam por números a que eu gostei foi a cor 3 ) na hora peguei testei e fiquei encantada e pasma com a pigmentação . Tenho muitas paletas aqui e quase a maioria delas tem a pigmentação que essa sombrinha tem .


Tô de queixo no chão com essa sombra .

Não mostrei o Swatch ,porque estou fazendo um vídeo para o canal nesse momento ...

Se você quer ter sombras individuais com as cores que você mais usa e gosta fica a dica da Playboy Beauty , tem desde cores mais neutras a cores mais fortes ah e eles tem glitters , pigmentos e um pó translúcido maravilhoso que e tão bom quanto aquele importado caro , sabem de qual eu estou falando né ? Então fica a dica aí .



Ela custou R$ 7.50. 

Fica a dica aí !

Bom por hoje e só pessoal .
Beijão


Comentários

Postagens mais visitadas