MASCARA DE CILIOS : TOO FACED BETTER THAN SEX

Falaaaaaaaaa Galera tudo bem com vocês ? 



Hoje estou aqui para falar da mascara de cílios BETTER THAN SEX da TÔO FACED .
Essa mascara e a queridinha das blogueiras e youtubers e eu queria entender o porque ...e esse ela tinha todo esse borogodo .




Comprei a minha pra ver qual era o borogodo dessa mascara e ver se ela
era tudo isso mesmo . 


Bom já me encantei pela embalagem que e fofa toda rosa metálica fosca e ela e bem grande e pesadinha por causa do material que ela e feita .




De cara gostei do aplicador , alias acho que deve ser um padrão das marcas importadas porque na mascara da Nars a Clímax ( que tem resenha aqui no blog , vou deixar o link ) também e bem grande e com cerdas grossas .




Gostei porque ao aplicar ela se encaixa nos cílios e não desperdiça produto e não borra .
Com apenas uma camada já da pra ver o resultado ,mas se você e como eu e gosta de construir camadas o resultado fica incrível e o melhor não deixa os cílios duros ,mesmo com a aplicação de varias camadas ele não fica com aquela aparência de camadas sob camada e não fica dura .
Ela não esfarela , e sai a quantidade certa de produto . 
Da um volumão bafo sem pesar . 



Apesar de ser a prova d'água ela resiste fortemente a água , pude comprovar isso em dezembro
quando peguei um temporal daqueles de verão em SANTO ANDRÉ , ela não borrou , não escorreu e nem me deixou igual a um panda . 


E pasmem passei a mascara por volta das 14 horas e as 23:30 ela estava lá intacta nos trinques do mesmo jeito que eu apliquei mais cedo . Só saiu quando eu lavei com shampoo neutro e água morna , mesmo assim não sentia nada daquela sensação de grude ou peso .

Tomei a liberdade de fazer uma comparação rápida entre os aplicador dela e o da  BIG SHOT COLOSSAL da MAYBELLINE que eu amo .




Agora bem no detalhe ,para vocês repararem bem no que estou falando .

Do lado esquerdo e o aplicador da BETTER THAN SEX da TOO FACED e do lado direito e a COLOSSAL BIG SHOT , da pra ver que o aplicador da TOO FACED  e bem mais gorduchinho ne ?


Logo logo faço um vídeo completo falando minhas impressões e mostro pra vocês como os cílios ficam .


Essa mascara e muito maravilhosa mesmo meu povo ! 
Valeu mesmo o investimento de R$ 129 , comprei no site da SEPHORA.



Bom por hoje e só pessoal !

Comentários

Postagens mais visitadas