VAMOS FALAR DE COISA BOA : LINHA ELSEVE QUERA-LISO HQ


Oi Gente e ai como vocês estão ?

Finalmente voltei a escrever aqui no Blog e que tenho que conciliar meu blog querido e amado com a faculdade de Administração né ? rs

Demorei mas voltei ...

Então vamos logo ao que interessa !

Bom quem tem cabelos encaracolados e ama vê-los lisos vai entender bem o que to vou falar ...Quem nunca passou horas e gastou com produtos que prometiam deixar os fios lisos com menos esforço físico ...sim esforço físico porque fazer escova deixa os braços bem ,ou,tão bem definidos quanto fazer horas de musculação na academia se o cabelo for bem grandão ai que a coisa fica seria rs.

O que eu já comprei de produtos que prometiam deixar meus cabelos lisos e divos iguais aos dos comerciais da TV ,não está na historia ...foram anos de dinheiro mal gasto e tempo perdido.

Mas como diria aquele comercial das ORGANIZAÇÕES TABAJARA " SEUS PROBLEMAS ACABARAM !!" hehehe pelo menos os meus né ?

Para nossaaaaaaaaaa Alegria a +L'Oréal Paris Brasil lançou a linha ELSEVE QUERA-LISO HQ excelente para quem tem tanto cabelos lisos naturais quanto para quem tem o cabelo liso por escova (meu caso ) .


A Linha Quera Liso HQ inclui Shampoo , Condicionador , Creme de Tratamento e Creme para Pentear .




  

           Vamos começar pelo Shampoo bom eu já usei esse Shampoo ate sem o condicionador da mesma linha que ele e fiquei mega espantada como ele deixa os cabelos sedosos ,bonitos e bem lisos .Serio ,afinal a L'oreal não me paga um centavo se quer pra que eu fale deles ne ? 
           Pelo menos para mim esse Shampoo tem uma qualidade superior a todos os que tem no mercado hoje ,ele deixa o cabelo bem macio e cheiroso já na primeira lavagem e faz bastante espuma fora o cheirinho dele que é uma delicia .
           Não precisa nem colocar muito do produto nas mãos um pouquinho só já e suficiente !


                   Mais um item da Linha Quera-Liso que eu uso direto sem o Shampoo e gente esse condicionador e o melhor que eu já usei nos últimos tempos sério !
                   Meu cabelo coitado vive esturricado por causa do secador e da chapinha além da tintura . E esse condicionador e o meu salvador até com Shampoos de outras marcas ele resolve meus problemas e me deixa com cabelos de diva . 
                   E tem um Bônus meus cabelos ficam liserrimos durante vários dias sem o menor problema e parece que quando vão passando os dias e que a coisa melhora ainda mais .



Eu sei que to repetitiva mas meu amor por essa Linha e tão grande que nossa ...Ta aí um creme de tratamento bom e barato que cumpre com o prometido na primeira vez !
Gente é serio cumpre mesmo na primeira vez que você passa nos cabelos juro que não botava muita fé nele não ...comprei porque queria experimentar e estava rolando uma promoção bem marota no preço dele ai uni o útil ao agradável e comprei .
Fui la e passei nos meus cabelos enquanto tomava meu banho e não coloquei nem touca nem nada deixei ele livre no vapor do chuveiro e gente serio fiquei assustada quando passei as mãos no cabelo enquanto o enxaguava e ele estava lisinho,lisinho macio cheiroso e depois nem ficou embaraçado .

O melhor foi na hora da escova ,meu cabelo esta enorme praticamente no meio das costas e demoro um monte pra fazer escova ,fora que tenho que passar protetor Térmico e meu cabelo fica duro e pesado . Enfim ,fui la fazer minha escova e não precisei nem de protetor térmico em poucos minutos fiz uma escova !

E isso acontece com a linha toda mesmo que você só use o Shampoo sozinho ,ou, o somente o Condicionador você terá um resultado incrível !

E meu cabelo ficou lindo ,liso ,cabelo de capa de revista e o liso durou por horas !

Então e isso meus amores eu TESTEI e APROVO e RECOMENDO a LINHA ELSEVE QUERA-LISO HQ !


Vou ficando por aqui e prometo voltar logo !

Beiiiiijão !





Comentários

Postagens mais visitadas