EU TESTEI : MAYBELLINE KAJAL COLOSSAL



 Oi Gente !!!

Hoje é sexta-feira treze ,alguns dizem que e um dia de ma sorte e tal...mas eu sou igual ao Zagallo amo o numero 13 !

E como hoje já estamos com os pés no final de semana e a maioria está naquela maratona de festas de final de ano e confraternizações resolvi postar a resenha do LÁPIS MAYBELLINE KAJAL COLOSSAL

Primeiro quero começar parabenizando a Maybelline pela iniciativa de montar quiosques da marca em Shoppings ,onde podemos comprar os produtos com um preço bem bacana e diretamente deles ! 


Vamos a resenha ?

Primeiro o que promete o produto ? 




  O Lápis Para Olhos Maybelline Kajal Colossal Preto garante 6 horas de intensidade colossal para seus olhos, com fórmula exclusiva que proporciona um traço preto ultra intenso em apenas uma passada, sem borrar e sem manchar na pele.

Perfeito para manter seu visual impecável por 6 horas. 


Qual a caracteristica do Produto ?





        O Lápis Para Olhos Maybelline Kajal Colossal Preto é ideal para uma maquiagem perfeita, promove olhos bem marcados.
Possui fórmula a base de carbono que proporciona uma cor preta intensa para deixar o delineado dos olhos incrível. O melhor de tudo, garante duração de seis horas, você vai ficar linda até o final da festa, valorize seu olhar!
O lápis kajal que dá linhas arrojadas, brilho acetinado e desliza suavemente. Consiga olhos perfeitamente esfumados!
Maybelline Colossal Kajal não borra e é totalmente resistente à água. 


Como foi a aplicação ?

Então ,eu pensei que ele fosse daqueles lápis bem duros que irritam os olhos ...mas como diria Zagallo :
"Eu fui surpreendida novamente !" ,nada disso ele é bem macio e desliza super fácil na linha d'agua e o melhor não borra quando você esta aplicando .Foi a aplicação de um lápis de olhos que mais me surpreendeu e a mais fácil de todas.

A ponta dele e retrátil ,ou seja, você regula para ficar mais fácil de aplicar e não quebra como os outros lápis que você precisa ficar apontando toda hora e acaba estragando o grafite .

A ponta vem bem fininha ,mas conforme você vai usando ela vai engrossando ,mas isso e o de menos comparada a qualidade do produto.




 Bom ,super recomendo esse lápis ele é maravilhoso deixa os olhos bem poderosos e se você usar com alguma mascara da linha Colossal da Maybelline fica melhor ainda ...eu no caso usei com um rímel que não era da Maybelline ,mas mesmo assim ele deu aquela salvada bacana nos olhos e fiquei linda por horas !



Bom meus amores essa foi a resenha de hoje ,recomendadissimo o +Maybelline NY Brasil  KAJAL COLOSSAL !!! Fora o preço dele que em media se você comprar nos quiosques da marca que ficam em Shoppings ,no caso comprei o meu no quiosque do Shopping Grand Plaza ,antigo ABC Plaza (no final do post passo o serviço pra vocês)



E isso meus lindos !
Beeeijos

Como Prometido segue o endereço do Grand Plaza Shopping :

Grand Plaza Shopping (antigo ABC Plaza Shopping)
Av.Industrial 600 ,Santo André /SP

O quiosque da Maybelline ,fica passando a praça de alimentação ,super fácil de encontrar

Comentários

Postagens mais visitadas