EU TESTEI : MASCARA AVON ULTRA SEXY

 
  Oi Gente !!!

Estou devendo algumas resenhas para vocês uma delas e da Mascara ULTRA SEXY da Avon ! 
Testei vamos a resenha ? 


Linha Avon Ultra Sexy .




O que promete o produto ? 



Promete Alongar ,levantar e curvar os cílios durante 24 horas .






Ele promete alongar,levantar e curvar sem usar o Curvex durante 24 horas .




O que eu achei ? 

Então ,eu usei algumas vezes essa mascara e não gostei muito dela ,por algumas razões ela só fica bacana e com os olhos definidos igual a imagem de divulgação se você usar junto com uma make poderosa ,se você for usar no dia a dia somente a mascara sem lápis de olhos e sem sombra não fica lá essas coisas . E se você suar na região do rosto ela começa a dar uma certa ardência e uma sensação de que ela está saindo dos olhos ...como se estivesse derretendo .




  Se você usar sem utilizar o Curvex nem parece que você passou a mascara .


Meu olho com a mascara Ultra Sexy da Avon,que de sexy não tem nada .


 Resumindo : Pelo menos para mim ,não cumpriu o que prometeu .

E isso meus amores !
Beijos e até a próxima ! 



Comentários

Postagens mais visitadas