O Blackberry parte 2 a SAGA





 obs:essas fotos são de quando eu recebi o telefone ...
---------------------------------------------------------------------------------------

Então vou usar novamente esse meu espaço pra fazer uma  manisfestação mesmo que virtual ...


Acho que alguns de voces devem ter acompanhado meu tormento com a empresa de telefonia +BlackBerry ,quem não e so entrar no blog e procurar uns posts antigos sobre essa incrivel e maravilhosa empresa ...sqn (So que não ) .


Pra variar a +BlackBerry  demonstra sua falta de capacidade de fidelizar e tratar bem a um cliente e mostra que pra eles o CLIENTE NUNCA TEM RAZÃO e NASCEU PRA SER LESADO .

Em março deste ano eles me enviaram um aparelho novo devido a um dano que eles me causaram ,eles romperam o lacre do meu antigo aparelho e disseram que fui eu quem o fez ,como assim +BlackBerry ?

"NASCI POBRE MAS NAO NASCI OTARIA " nunca na vida que eu iria quebrar uma coisa que me garantia assistencia ...

Enfim ,depois de muito brigar com eles e depois que eu fiz um post aqui no @LEMNISCATA eles entraram em contato comigo ...uma pessoa por nome de FERNANDA MOREIRA que é do pos vendas deles finalmente resolveu meu problema e me enviou outro aparelho deles e me disse que:


"A GARANTIA DO SEU APARELHO VELHO CONTINUA VALENDO PRA ESSE ,NÃO PRECISA SE PREOCUPAR COM NADA QUALQUER DEFEITO QUE DER FIQUE TRANQUILA SUA GARANTIA ESTA MANTIDA "


Durante esse periodo ai uma outra pessoa do SAC deles entrou em contato comigo ,o sr.Alexandre me ligou pra perguntar como estava o aparelho quando eu falei pra ele que o aparelho já estava travando ele soltou :

"ISSO É ABSOLUTAMENTE NORMAL EM NOSSOS APARELHOS "

Como assim +BlackBerry  ?

É normal você comprar um aparelho e não conseguir utilizar nenhum dos recursos e aplicativos dele ???

Nesses meus quase 29 anos nunca vi isso é a primeira vez que uma empresa do porte da +BlackBerry achar isso normal.

Enfim ,no  último dia 14/06/2013 esse aparelho simplesmente travou de vez desde então tenho entrado em contato com eles quando hoje pra minha surpresa eles me enviaram o e-mail abaixo


Suporte Tecnico (Suporte.Tecnico@brightstarcorp.com)

Sra. Daniela, bom dia.
 
A solicitação de reembolso passou por análise e não foi aprovada.
Motivo: anteriormente o produto já foi atendido pela assistência técnica mesmo estando fora de garantia. Existe um prazo em torno de 90 dias , o que isenta a Brightstar de prestar o suporte .
 
 
Para o reparo do aparelho, seguem as informações abaixo:
 
Verificamos que esse aparelho não poderá ser atendido em garantia pela nossa assistência técnica.
 
Motivo: garantia expirada
 
Para atendimento de aparelhos fora de garantia, por gentileza, entre em contato com nosso parceiro para esclarecimentos referente a reparo de aparelhos pelo processo fora de garantia ou contate a loja onde foi adquirido o produto.
 
Informamos que todos os procedimentos de reparo, manutenção, prazo, valores, peças utilizadas, garantia e demais informações, são tratadas diretamente com o posto de coleta fora de garantia.
 
Abaixo temos o telefone do posto de coleta para atendimento fora de garantia:
 
 
 
SÃO PAULO SP
Vale Cell Express - VALE CELL EXPRESS TELECOMUNICACOES LTDA          
(11) 2721-8800 / 2721-8200
2° a sexta feira das 9:00 as 18:00.
 
Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com a central de suporte por telefone.
 
 
Atenciosamente,
Juliana Sobrinho
 
 
Centro de Suporte Brightstar
Brightstarcorp
0800-774-6678
segunda à sábado das 08:00 ás 20:00 horas

suporte.tecnico@brightstarcorp.com
www.brightstarcorp.com.br
 
-----------------------------------------------------------------------------------------------
 Enfim né ? não precisa nem dizer que eles mais uma vez descumpriram o acordo que tinhamos firmado anteriormente .

Quando será que a +BlackBerry vai aprender e começar a trabalhar direito? E passar a respeitar o consumidor ???


 Alias aproveitei e já fiz uma reclamação no site www.reclameaqui.com.br
 , vou deixar o link da minha reclamação pra voces verem e alias aproveitando o momento nao tem so a minha reclamação contra eles lá não tem a minha e mais outras ...

http://www.reclameaqui.com.br/5763264/blackberry/blackberry-parte-2-a-saga/

E isso vamos acompanhar os proximos episodios da saga .


 

 

Comentários

Postagens mais visitadas