O Blackberry parte 2 a SAGA
obs:essas fotos são de quando eu recebi o telefone ...
---------------------------------------------------------------------------------------
Então vou usar novamente esse meu espaço pra fazer uma manisfestação mesmo que virtual ...
Acho que alguns de voces devem ter acompanhado meu tormento com a empresa de telefonia +BlackBerry ,quem não e so entrar no blog e procurar uns posts antigos sobre essa incrivel e maravilhosa empresa ...sqn (So que não ) .
Pra variar a +BlackBerry demonstra sua falta de capacidade de fidelizar e tratar bem a um cliente e mostra que pra eles o CLIENTE NUNCA TEM RAZÃO e NASCEU PRA SER LESADO .
Em março deste ano eles me enviaram um aparelho novo devido a um dano que eles me causaram ,eles romperam o lacre do meu antigo aparelho e disseram que fui eu quem o fez ,como assim +BlackBerry ?
"NASCI POBRE MAS NAO NASCI OTARIA " nunca na vida que eu iria quebrar uma coisa que me garantia assistencia ...
Enfim ,depois de muito brigar com eles e depois que eu fiz um post aqui no @LEMNISCATA eles entraram em contato comigo ...uma pessoa por nome de FERNANDA MOREIRA que é do pos vendas deles finalmente resolveu meu problema e me enviou outro aparelho deles e me disse que:
"A GARANTIA DO SEU APARELHO VELHO CONTINUA VALENDO PRA ESSE ,NÃO PRECISA SE PREOCUPAR COM NADA QUALQUER DEFEITO QUE DER FIQUE TRANQUILA SUA GARANTIA ESTA MANTIDA "
Durante esse periodo ai uma outra pessoa do SAC deles entrou em contato comigo ,o sr.Alexandre me ligou pra perguntar como estava o aparelho quando eu falei pra ele que o aparelho já estava travando ele soltou :
"ISSO É ABSOLUTAMENTE NORMAL EM NOSSOS APARELHOS "
Como assim +BlackBerry ?
É normal você comprar um aparelho e não conseguir utilizar nenhum dos recursos e aplicativos dele ???
Nesses meus quase 29 anos nunca vi isso é a primeira vez que uma empresa do porte da +BlackBerry achar isso normal.
Enfim ,no último dia 14/06/2013 esse aparelho simplesmente travou de vez desde então tenho entrado em contato com eles quando hoje pra minha surpresa eles me enviaram o e-mail abaixo
Quando será que a +BlackBerry vai aprender e começar a trabalhar direito? E passar a respeitar o consumidor ???
Alias aproveitei e já fiz uma reclamação no site www.reclameaqui.com.br
, vou deixar o link da minha reclamação pra voces verem e alias aproveitando o momento nao tem so a minha reclamação contra eles lá não tem a minha e mais outras ...
http://www.reclameaqui.com.br/5763264/blackberry/blackberry-parte-2-a-saga/
E isso vamos acompanhar os proximos episodios da saga .
Comentários
Postar um comentário